Neste domingo (19), a partir das 22h, a Record realiza seu debate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) com mediação dos jornalistas Adriana Araújo e Celso Freitas. O debate será transmitido simultaneamente pelo portal R7.com. E haverá reapresentação do programa, na íntegra, pela Record News, na segunda-feira (20), em dois horários: às 8h e às 18h.
O debate terá três blocos e, portanto, dois intervalos comerciais. No primeiro bloco haverá oito rodadas de confronto direto entre os candidatos. O formato será de pergunta de livre escolha, resposta, réplica e tréplica.O segundo bloco exibirá quatro rodadas de confronto direto. O formato será de pergunta de livre escolha, resposta, réplica e tréplica.O terceiro bloco terá mais duas rodadas de confronto direto e os candidatos farão as considerações finais.
A ordem do início do confronto direto foi definida por sorteio com a participação dos assessores do PT e PSDB. Dilma Rousseff inicia o primeiro, o terceiro bloco e as considerações finais. Aécio Neves abre o segundo bloco e encerra as considerações finais. O debate deverá ser encerrado aproximadamente à meia-noite.
7 comentários
é bom dar remedio para a pressao dela, rsrsrsrsrsr
É bom o Aécio ir de colete a prova de bala, pois a artilharia pesada do Lula vai entrar em cena neste encontro. Não acredito, mas também não descarto,a possibilidade da “presidenta” adotar as baixarias do ex-presidente (lembrem-se do que ele disse em BH?) e partir para a ignorância na confiança de que o tucano vai manter sua linha diplomática e educada. Mas também acho que o Aécio não vai perder a oportunidade e mais uma vez mostrar ao país a fragilidade de Dilma, “líder política” inventada pelo e-presidente.
É, e Greisi/PT/3% pegou 1mi do “ixquema”!!!! PB está indignado! Também tô!!!
Será que vai usar o ponto? e a lista no caderninho dela
para acusar, caluniar será que diminuiu ou aumentou?
ouvir essa mulher falando tem que tomar uns chás de boldo
No caso da “Greisi” é MENTIRA.
No caso do Guerra, do PSDB, é tudo verdade.
Vamos ver se a Dilma vai usar a informação do “UOL”, como no último debate.
Fazer um debate nesse horário, no domingo é para não querer que o povo assista, ainda mais com primeira segunda-feira do horário de verão. Segundona já é braba e ainda horário de verão. Depois dizem que o povo não assiste aos programas e não se interessa pela política. Todo trabalhador vai dormir cedo, por que não fazer o debate no sábado, ou mais cedo no domingo?
cai quadrilheiro o brasil esta refén do PT a 12 anos vamos nos libertar agora queremos democracia.