Ney Leprevost é condecorado pela PMPR | Fábio Campana

Ney Leprevost é condecorado pela PMPR

ney leprevost pmpr

Várias personalidades estiveram presentes nesta quinta-feira (30) na solenidade que marcou os quatro anos do Batalhão de Operações Especiais do Paraná (Bope). O evento aconteceu na Academia Policial Militar do Guatupê e homenageou com o título “Mestre de Operações Especiais” quem colabora com o grupamento desde sua criação.

O deputado estadual Ney Leprevost esteve entre os homenageados e recebeu com satisfação a condecoração. “Quero agradecer ao comando da Polícia Militar do Paraná e a toda equipe do Batalhão de Operações Especiais pelo reconhecimento ao nosso trabalho em prol do aprimoramento e valorização dos policiais para que a população possa viver com mais segurança. Fico entusiasmado a trabalhar ainda mais pela classe”, afirmou o parlamentar.

A iniciativa partiu do comandante-geral da Policia Militar do Paraná, coronel Cesar Vinicius Kogut, do subcomandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos e do comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), tenente-coronel Washington Lee Abe. “Esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo amigo e deputado Ney Leprevost. Queremos agradecer o apoio permanente que ele tem prestado ao Bope”, disse o tenente-coronel Washington Lee Abe.

BOPE –
O Batalhão de Operações Especiais é a unidade da PM com a missão de polícia ostensiva de segurança específica, que atua na preservação e restauração da ordem pública, mediante ações e operações de polícia de choque, que age em situações de distúrbios, resgates, sequestros com reféns, controle de rebeliões em estabelecimentos penais, ações antitumultos, antiterrorismo, desativação de artefatos explosivos, escoltas especiais, defesa de pontos sensíveis e retomada de locais ou áreas ocupadas. Fica encarregado também por intervir em situações de grave comprometimento da ordem pública; operações de patrulhamento tático com vistas a combater as ações do crime organizado e de alta periculosidade.


5 comentários

  1. Celso
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 8:36 hs

    Justa e merecida homenagem ao Deputado Ney Leprevost ao ser condecorado pelo BOPE.

  2. Dilma Neves
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 9:15 hs

    Começou a campanha para Prefeito 2016!!

  3. Lea
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 12:37 hs

    Ney Leprevost é merecedor desta e de outras homenagens . Pois trata – se de um deputado muito honrado , competente , culto, inteligente e , principalmente , humano .

  4. chico villani
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 16:10 hs

    Parabéns Ney, você representa o povo do Paraná, principalmente o curitibano com dignidade! Justa homenagem ao melhor Deputado Estadual do Paraná.

  5. Cid
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 17:27 hs

    Quero ver o Leprevost prefeito . Este é ponta firme .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*