Youssef não descarta, mas não aceitou acordo de delação premiada | Fábio Campana

Youssef não descarta, mas não aceitou acordo de delação premiada

Alberto Youssef não aceitou acordo de delação premiada, como foi divulgado erroneamente pela Rede Bandeirantes. Youssef não descarta em definitivo essa possibilidade. Mas, até agora, não a aceitou nem negocia com o Ministério Público. Informação do advogado Augusto Figueiredo Basto.

Hoje, a defesa impetrou três novos habeas corpus. Um no TRF 4, buscando suspender as ações penais até ter acesso às declarações de Paulo Roberto Costa. E outros dois, “graças a Deus, no STJ, porque os tribunais do sul criaram grandes embaraços ao trâmite dos recursos”, diz Figueiredo Basto.

O segundo pede anulação total da Operação Lava Jato, em razão de suspeição levantada contra o juiz Sérgio Moro. E o terceiro que visa anular a rescisão do acordo de delação premiada.


5 comentários

  1. Carlos Bahia
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 22:36 hs

    Youssef não não vai dedurar nunca seus companheiros, é sentença de morte! É só ele ameaçar que todos companheiros entram em pânico.
    Vem novos habeas corpus de todos os lados .

  2. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 7:10 hs

    Será que estão COMPRANDO o silêncio do “Brimo”?

  3. ferreira
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 9:02 hs

    Se delata, Curitiba vai feder mais do que já está, é mais m..rda no ventilador.

  4. tadeu rocha
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 11:10 hs

    MEU DEUS ELE NUNCA VAI FALAR PODE FALAR DEPOIS DAS ELEIÇÕES SE O PT FOI VITORIOSO NUNCA MAIS, NÓS TEMOS QUE COBRAR SIM QUE ELE FALE ANTES DAS ELEIÇÕES…. VAMOS BRASILEIROS VAMOS COBRAR REAJA ….

  5. luiz antonio
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 20:40 hs

    Ele ainda tem esperança que a “cumpanherada” venha em seu socorro! E a PTzada vai socorrê-lo sim, porque se o cara falar, a coisa vai feder…se vai…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*