Youssef decide fazer a delação premiada | Fábio Campana

Youssef decide fazer a delação premiada

Alberto Youssef

Há gente suando frio nas mãos e experimentado frouxos intestinais na vida política paranaense, especialmente nos arraiais do PT. Ainda em fase de negociações, o doleiro Alberto Youssef decidiu fazer a delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato. Ele contraria seus advogados, Figueiredo Basto e Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado do doleiro no STJ. O doleiro tomou a decisão por pressão familiar. Kakay deve deixar o caso. Já o advogado Figueiredo Basto se diz contrariado com a decisão pessoal de Youssef, pois acredita que existiam caminhos legais a serem percorridos sem a necessidade de vir a negociar a delação.


9 comentários

  1. zangado
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 18:24 hs

    Vai dar os anéis … para salvar os dedos que lhe restam.

  2. CRISTOVÃO
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 19:23 hs

    ISSO É OBRA DO PETEZADA, …NÃO ACREDITO QUE ELE VAI FALAR A VERDADE, …..VALI FALAR COISINHA E MAIS COISINHAS. E NÃO DAR O NOME AOS BOIS ……NESSA BOIADA

  3. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 19:42 hs

    Conversa fiada, o cara está querendo mídia, ele vai fazer como fez o outro dedo duro, na hora H vai ficar quietinho. O cara faz parte da famiglia e conhece bem o destino dos que traem a causa. Dificilmente vai querer seguir o caminho do Celso Daniel.

  4. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 20:46 hs

    Eduardo Campos está livre disso.

    De assistir o povo, a quem ele pediu para não desistir do Brasil, cada vez mais inflando os números de pesquisa que acenam para a vitória de Dilma.

    Isso, mesmo diante da enxurrada de denúncias de “mal-feitos” praticados pela quadrilha petista, da situação derrapante da economia, dos péssimos lugares no ranking da Educação,da Segurança, da Infra=Estrutura.

  5. DIREITINHA
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 0:03 hs

    Faço as mesmas palavras do CRISTOVÃO. bem isso eles ameaçam e aí a turma corre com mais grana para a familia deles pagar os melhores advogados e dizem alguma coisa que depois não provam nada, a petezada negam e fica tudo bem e eles livre e sem pagar a grana que roubaram. que nojo desses bandidos. TODOS bandidos.
    E ainda tem quem defenda estes ladrões. e querem ser governadores do Paraná. São conivente com essa corja e pensam enganar o povo..

  6. PÉ VERMELHO
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 8:50 hs

    Se o doleiro, realmente abrir o bico, desta vez o Álvaro e outros tucanos de vistosas plumagens serão desmascarados.

  7. Helena
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 9:12 hs

    O único jeito de você se redimir de seus pecados que lesaram 200 milhões de brasileiros, junto aos corruptos petistas e seus aliados, é delatando todos os demais pecadores.
    Aponte os componentes dessa quadrilha nacional que está sangrando as finanças do nosso Brasil! Passe o Brasil a limpo, e estarás fazendo a maior contribuição para nossa geração e gerações futuras, incluindo seus filhos netos, e toda sua família. Honras a sua Pátria!!!

  8. LUIZ B.
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 10:19 hs

    SERÁ QUE AGORA ELE ENTREGA O VERDADEIRO LADRÃO,O CHEFÃO DA QUADRILHA,AQUELE QUE É ADEPTO DA 51,O MORIBUNDO,SÓ NÃO PODE DEMORAR MUITO,O CARA JÁ ESTA INDO PARA AS PROFUNDEZAS.

  9. isaias maurrici
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:03 hs

    Sem comentário,Depois dos ladrões do mensalão que tiveram umas penas ridículas dado pelo Srs do STF e todos já estão em casa rindo da nossa cara,não acredito neste país comondado pela caterva do PT e Partidos aliados desta quadrilha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*