Tulio Bandeira defende Pedágio Justo | Fábio Campana

Tulio Bandeira defende Pedágio Justo

tulioaaa

O candidato ao governo do Estado pelo PTC, Tulio Bandeira, é um grande defensor das Parcerias Público-Privadas. O tema é recorrente em sua campanha, quando se trata de temas como obras estruturantes e segurança pública.

“Acredito que o cidadão não seja contra as concessões de rodovias. Eu, pessoalmente, prefiro pagar um pouquinho a mais e usufruir de estradas duplicadas, com boa pavimentação e, principalmente, seguras”, afirma Tulio. “Porém, o que acontece é que pagamos os pedágios mais caros do Brasil, e nem por isso temos as melhores estradas. As concessionárias estão ganhando demais.”

Segundo ele, os preços praticados no Paraná são exorbitantes e precisam ser revistos. A solução estaria na transparência:
“Não quero apresentar ao povo paranaense falácias do tipo ‘baixa ou acaba’. Mas quero firmar aqui um compromisso: se tiver a oportunidade de governar o Paraná, vou abrir as planilhas e trabalhar incessantemente para que cheguemos a um preço justo! Vamos apresentar à sociedade, com toda a transparência, quem ganha e quanto ganha!”, completa.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*