O pífio desempenho de Gleisi Hoffmann (PT) nas pesquisas, estacionada nos 14% nos dois últimos Ibope, levou setores do PT e do PDT a trabalhar pela troca da petista com outro candidato com melhor potencial de voto. E, pelo menos, salvar algumas vagas de deputado (estadual e federal). A troca é incentivada pelos petistas e pedetistas que ocupam a prefeitura de Curitiba.
A avaliação é que o fraco desempenho de Gleisi venha comprometer a já claudicante gestão de Gustavo Fruet (PDT) e de Mirian Gonçalves (PT) em 2016. Nos bastidores do petismo, a esquerda do partido ensaia a candidatura do deputado Dr. Rosinha (PT) no lugar de Gleisi e afirmam que até Padre Roque (ex-PT) fez 17% dos votos no primeiro turno das eleições de 2002.
9 comentários
Péssima solução. Pe. Roque caiu no ostracismo e o Rosinha, qual densidade? Ninguém o conhece depois de Campo Largo.
vai trocar a gleisi pelo dr rosinha, rsrsrrs, pelo padre roque ahahaha, quem sabe pelo lula quac quac quac, não adianta esta eleição é do Beto Richa no primeiro turno.
A barbie tá ferrada, ainda teremos que aguentá-la mais 4 anos atrapalhando e dificultando o desenvolvimento do Paraná no senado.
Ah, e o requião idem !
Desce todo mundo pra empurrar a ximbica.
Trocar uma rosinha por outra,qual e a vantagem??
Bah, mas eu acho que isso seria uma tremenda sacanagem! Ela está tão bonitinha naqueles cartazes (haja fotoshop)!!!!!!! Substituir pelo Dr. Florzinha, tenham dó do coitado do eleitor!!!
O problema dela é o GOMIDE!
Dr. Rosinha? Padre Roque? O pestismo nativo enlouqueceu. E que besteira é esta a de dizer que o péssimo desempenho da princesinha vai ferrar com a reeleição do Guga? Para mim é o contrário, é o cara que não fez nada até agora. Mas ele é bem crescidinho para saber que para ele, reeleição só em sonho. vai fazer companhia ao Ducci.
Ah! Vocês acreditam que ela está com apenas 14%!!! Que dó de quem pensa que estes números são verdadeiros!!!