TRE-PR suspende site de Requião por 4 dias | Fábio Campana

TRE-PR suspende site de Requião por 4 dias

roberto requiao site

O site de campanha do senador Roberto Requião (PMDB) deverá ficar 96 horas (quatro dias) fora do ar sem propaganda e ainda retirar conteúdos considerados irregulares pela Justiça Eleitoral. Ao todo foram duas decisões que determinaram que o acesso ao site fosse suspenso por 48 horas.

O juiz auxiliar Guido José Döbeli, do TRE-PR, determinou a suspensão do acesso a todo conteúdo informativo do site de Requião por 48 horas, sob pena de multa de R$ 20 mil por dia de descumprimento. Seguido do bloqueio do site, o candidato deve retirar informações que associem a suposta desistência de ações judiciais contra concessionários do pedágio ao recebimento de R$ 3 milhões das mesmas empresas para financiamento de campanha do governador Beto Richa (PSDB).

Em outra decisão do TRE-PR, do último dia 17, o juiz Lourival Pedro Chemim também decidiu por suspensão do site por 48 horas, a fim de retirar falas de Requião consideradas ilegais em vídeos gravados na cidade de União da Vitória, no sudeste do Paraná. No entendimento de Chemim, a afirmação de Requião é “sabidamente inverídica no que se refere ao congelamento da tarifa de energia elétrica, posto que, de fato, em pesquisa junto ao site da Copel, […] percebe-se que durante o Governo de Roberto Requião algumas alterações tarifárias foram realizadas”.


4 comentários

  1. ITALO DE MEDEIROS
    sexta-feira, 19 de setembro de 2014 – 15:43 hs

    AGORA O MAMONA VAI DIZER QUE E PERSEGUICAO POLITICA, POIS ELE NAO TEM NENHUM ARGUMENTO PARA SE DEFENDER

  2. marta gonçalvez
    sexta-feira, 19 de setembro de 2014 – 15:55 hs

    JORNALISTAS – perguntem ao REQUIÃO sobre o uso de um paraíso fiscal na EUROPA, o ajudante foi o C CARON…

  3. Debora Mendes
    sexta-feira, 19 de setembro de 2014 – 16:00 hs

    que mentira o site na no ar.

  4. Sociedade Responde
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 1:16 hs

    Então, pelo que se percebe e a justiça comprova, RR só abre a boca para falar mentiras. ** Pena que não dê para cassar também o seu mandato de senador, não é mesmo? ** Um carreirista político lamentável para o Paraná. Não entendo como ainda consegue angaria 30% de votos dos incautos… ** No entendimento de Chemim, a afirmação de Requião é “sabidamente inverídica no que se refere ao congelamento da tarifa de energia elétrica, posto que, de fato, em pesquisa junto ao site da Copel, […] percebe-se que durante o Governo de Roberto Requião algumas alterações tarifárias foram realizadas”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*