Só não combinaram com os russos | Fábio Campana

Só não combinaram
com os russos

requiao russia

Por essa ninguém esperava. Tentaram tirar do ar a página russa que reúne as mentiras de Roberto Requião. Sucesso na rede, o site, hospedado na Rússia, causou polêmica entre os envolvidos com a política nativa. Naturalmente, a tentativa fracassou e o site verdaderequiao.ru segue no ar. Como dizem, só faltou combinar com os russos.


4 comentários

  1. Zangado
    terça-feira, 9 de setembro de 2014 – 20:13 hs

    Bobão Req vai recorrer aos seus diletos Lenin e Trotski, cujos livros levava embaixo do sovaco e só lera as orelhas …

  2. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 9 de setembro de 2014 – 21:39 hs

    O desespero no arraial do Pinoquião que eles tem medo até do que vem da Rússia. Mas erraram na forma de agir, era só ter pedido para o ditador de lá que o site já tinha saído do ar. Mas gente desesperada só toma medidas desesperadas.

  3. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 9 de setembro de 2014 – 21:40 hs

    O desespero no arraial do Pinoquião é tanto que eles tem medo até do que vem da Rússia. Mas erraram na forma de agir, era só ter pedido para o ditador de lá que o site já tinha saído do ar. Mas gente desesperada só toma medidas desesperadas.

  4. eleitor Paranaense
    quarta-feira, 10 de setembro de 2014 – 8:58 hs

    Sabemos que o ex-governador (Requião) sempre gostou de mordomias e tem até uma ação popular questionando os 50 cavalos de propriedade dele que eram bancados com dinheiro público, alimentação, veterinários, hospedagem… E sem falar nos vinhos caríssimos doados por empreiteiros que ele tanto critica. E vem dizer que vinho nacional só serve para fazer sagu e temperar salada (…) “Aquela história da carta de Puebla (opção preferencial pelos pobres) é só para inglês ver”..ACORDA PARANAENSE……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*