Sem tempo de tevê | Fábio Campana

Sem tempo de tevê

Informe, Folha de Londrina:

A equipe de campanha do governador Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição, comemorou ontem uma enxurrada de 11 representações vencidas contra o adversário Roberto Requião (PMDB). De acordo com o coordenador jurídico da campanha tucana, Cristiano Hotz, todas penalizam o peemedebista por invasão do tempo de tevê da chapa proporcional para pedir votos para o candidato majoritário. No total, foram retirados de Requião 7 minutos e 15 segundos de exibição em quatro emissoras, contabilizando 29 minutos. Isso representa 58 inserções de 30 segundos ou 116 de 15 segundos. Coordenador jurídico da campanha de Requião, Luiz Fernando Delazari não atendeu o telefone celular na noite de ontem.


5 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 10 de setembro de 2014 – 11:58 hs

    Lá pro lado do Ecoville, alguém viu baita balão publicitário do Requião. Se a moda pega e cada candidato botar um trem desse no ar, haja paciência para limpar cacos de aviões aqui em baixo.

  2. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 10 de setembro de 2014 – 12:01 hs

    A língua bífida, asquerosa, gosmenta e mentirosa, no tuiter, compensa.

  3. Freddy Kruger
    quarta-feira, 10 de setembro de 2014 – 13:23 hs

    Isto é típico do Requião e seus irmãos. Gostam de cometer irregularidades por debaixo do pano. Parabéns a Justiça Eleitoral !

  4. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 10 de setembro de 2014 – 14:39 hs

    Pinoquião, Pinoquião, cara você já está velho para cometer este tipo de mancada. Vê se cresce malandro, a Justiça Eleitoral até que está pegando leve com você mano véio.

  5. Professorado
    quarta-feira, 10 de setembro de 2014 – 17:09 hs

    Este advogado Cristiano Hotz é fera.
    Pudera, ele é o advogado do professor Galdino do PSDB.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*