Richa é aprovado por 81% dos paranaenses | Fábio Campana

Richa é aprovado por 81% dos paranaenses

beto richa paranaenses

O governo Beto Richa é aprovado por 81% dos paranaenses entre os conceitos ótimo (6%), bom (41%) e regular (34%), segundo pesquisa Ibope divulgada ontem (segunda-feira, 29) pela RPC TV. Do outro lado, apenas 16% da população acha o governo tucano “ruim” ou péssimo”. A gestão de Beto Richa é aprovada por 58% dos paranaenses e 30% desaprovam a maneira com que o Estado é administrado. Aqueles que não souberam ou não responderam somam 12%.

O instituto perguntou também se os eleitores confiam ou não em Beto Richa. Para esta etapa, 51% das pessoas entrevistadas afirmaram que confiam, enquanto 40% responderam o contrário. O Ibope entrevistou 1.204 eleitores, em 65 municípios, entre 24 a 28 de setembro, por encomenda da Sociedade Rádio Emissora Paranaense S/A. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob o protocolo PR-00042/2014.


3 comentários

  1. PAULO
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 22:20 hs

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO NÃO APOIAM O ATUAL GOVERNO.

    BASTA,BASTA, BASTA.

  2. Luiz Eduardo
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 22:46 hs

    Mesmo com todas as cagadas;mesmo com o Ezequias; mesmo com os beneficiamentos dos sócios privados da Sanepar em detrimento do povo; mesmo com a baderna do dinheiro público com os comissionados; mesmo com o roubo nas taxas do Detran; mesmo com todas as mentiras sobre as obras concluídas; mesmo com o aumento da luz. Porra, que povinho sádico.

  3. Funcionário Público
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 13:36 hs

    Prezado Paulo e Luiz Eduardo. Sou funcionário público a muitos anos, e só vejo apoio ao Beto Richa. A maioria detesta o Requião, que sempre pisou na nossa cabeça. Quanto ao candidato que voce acha que faz muitas cagadas está na frente, é um problema de decisão do povo. Veja o PT, é impossível mais cagadas que eles, desvios, imcompetência, sacanagem, e segundo as pesquisas ?, estão liderando ! Realmente povinho sádico ou burro !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*