Requião vai ao debate | Fábio Campana

Requião vai ao debate

0109-requiao-facebook (1)
Instado pelos marqueteiros de casa, Requião decidiu ir ao debate. Faltar seria prova de que jogou a toalha e de que se intimidou diante da situação pra lá de adversa. Vai e ameaça perder as estribeiras para salvar a honra depois do forfait que o transformou em motivo de chacota, ao anunciar uma bala de prata para acabar com Beto Richa e nada apresentar.

Depois da pancada na moleira que recebeu do ex-governador Orlando Pessuti, da revelação de documentos no mínimo constrangedores encontrados em um cofre, do resultado das pesquisas que o mostram em queda, Requião pensou em desistir do debate e da própria campanha. Mas seria antecipar o fim e ainda colocar em risco a candidatura de seu filho a deputado estadual. Seria um fim muito patético para um líder que perdeu a linha.


8 comentários

  1. CORINGA
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:47 hs

    DIZEM QUE O MAL DEVE SER CORTADO PELA RAIZ, OS GOVERNADORES ALVARO DIAS E JOSE RICHA RESOLVERAM NÃO SEGUIR O DITADO E AJUDARAM A ELEGER O REQUIÃO . AGORA TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO E NÃO DEIXAR A ERVA SE ALASTRAR .

  2. VERDADE
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:18 hs

    Este debate soh vai ter audiência porque ele vai! Quer queiram ou não alguns todos esperam para ver qual serah o comportamento do dia! Fantástico…

  3. Marco veio
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:31 hs

    Acho engraçado esse Beto Richa, tudo bem q o Requião não é nenhum exemplo de pessoa, então pergunto porque em vez de denegrir a imagem do seu adversário político o Beto Richa não acabou com o pedagio ou pelo menos tentasse baixar a tarifa do pedágio, ele tambem é governador, não se exima de responsabilidade. Beto Richa é só propaganda enganosa, no fim não vai aliviar o bolso de ninguém.

  4. ATENTO
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:36 hs

    DEVE IR COM OS CASCOS AFIADO AFINAL AGORA NÃO TEM NADA A PERDER A NÃO SER A ELEIÇÃO DOS FILHO E DO SOBRINHO

  5. Rock
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 21:48 hs

    Requião nunca correu de embates por mais difícil que fosse só no sonho de vocês que iria correr do mais fácil que é esse contra o Píá de Prédio desmiolado,

  6. joao
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 1:27 hs

    A “bala de prata” existe? certamente, pode ser imaginação ou uma forma de intimidação, porém, nas entrelinhas do debate ela (a bala de prata) estava lá. É a bala de prata placebo e invisível cujo o seu custo é altíssimo para todos nós cidadãos que cumprem suas obrigações com o erário.
    Alguns falam da elegância do governador, talvez tivesse até colete a prova de “bala”. Os ataques foram muitos e só não foram maiores porque o “túlio bandeira” e o orgia buki estavam muito bem como laranjas.

  7. Mírian Waleska
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 3:50 hs

    kkkkk
    Beto Richa muito superior a todos os seus adversários! Isso é indiscutível.

  8. Sérgio
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 22:52 hs

    Sei que você não vai publicar este comentário: Este Blogueiro tenta estar dentro do cérebro do maior estadista vivo do Brasil!!! É difícil companheiro, criador do…..nha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*