Requião tentará novo Ferrerinha, diz Doático | Fábio Campana

Requião tentará novo Ferrerinha, diz Doático

doatico xv

O grupo de dissidentes do PMDB realiza neste sábado (27), às 11h, no Boca Maldita de Curitiba um ato de repúdio contra a criação de um novo Ferreirinha no Paraná. “Vamos repudiar aqueles que só vem o Paraná com problemas, e querem que o Estado tenha uma visibilidade negativa em todo o país”, disse Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba. Segundo Doático, serão convocados lideranças de Curitiba e RMC “para desmascarar a onda de mentiras, boatos e calúnias” muito comuns na reta final do primeiro turno. “Quanto mais eles caem nessa reta final, mais eles se desesperam e partem para os ataques baixos e calúnias. Temos que nos organizar para enfrentar isso” continua. Requião já anunciou que descerá o nível contra o governador Beto Richa (PSDB) no programa do horário eleitoral da próxima segunda-feira (30), incluindo informações pessoais sobre parentes do governador. “Requião vai tentar criar um novo Ferrerinha. Não nos intimidaremos com essas ameaças, o povo do Paraná não aceita esse tipo de prática na política” conclui Doático.


18 comentários

  1. Baiano da Foice
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 11:12 hs

    “Me chama que eu vou”. eheheheheheheheheheheh

  2. Johan
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:02 hs

    Caro FÁBIO, e depois de tudo o que o PINOQUIÃO utilizou para mobilizar o eleitor paranaense, e não conseguiu, pois o eleitor está vacinado contra essa febre, não podemos esperar mais essa, com o novo FERREIRINHA, porém do MAL devemos esperar de tudo o que é possível até o ultimo momento. Sempre alerta DOÁTICO, há necessidade de neutralizar e amenizar essas ameaças. Parabéns. Atenciosamente.

  3. Rock
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:03 hs

    Se for mentira ele respondera se for verdade quem tem que responder é o sr. Beto Richa, simples assim.

  4. carlos hoje santos
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:20 hs

    É, o desespero da derrota anunciada, aguça a mente diabólica desse truculento a criar personagens que em muito se parecem com seus parentes, sedentos por voltar ao poder para concluir seus pés de meia, que tanto mau fizeram ao nosso Paraná, FORA MENTIROSOOOOO,!!!!!!!!!!!!

  5. lindacir
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:29 hs

    REQUIAO TOMA VERGONHA RESPEITE A VONTADE DO POVO DO PARANA NÃO QUEREMOS O SR. COMO NOSSO GOVERNADOR, TUDO NA VIDA PASSA E O SR JA PASSOU, VAI CUIDAR DOS SEUS CAVALOS E CURTIR SUA APOSENTADORIA ..

  6. ferreira
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:31 hs

    Beto Richa está provocando a fúria dos idiotas, veremos o que esses cães hidrofóbicos vão tentar dessa vez para querer escapar da desgraça.

  7. Marco Aurélio
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:45 hs

    Quem é na ordem do dia esse parasita chamado Doático Santos. Segundo me falaram, é um verdadeiro oportunista e acima de tudo um tremendo traíra, pois comeu e bebeu a vida inteira as custas do Requião e depois cuspiu no prato que comeu. Sem credibilidade nenhuma, pois nem para vereador conseguiu se eleger.

  8. Estradas da liberdade
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:47 hs

    Quando um senador da república se submete a anunciar uma bomba, ao invés de imediatamente denunciar nos órgãos competentes, só posso imaginar que é marketing de malandro, que fará na ultima semana das eleições para fugir da justa censura e condenação por parte do tribunal regional eleitoral.

    É uma vergonha termos um senador de estado dessa estirpe!

    Esse mesmo que já desancou o Osmar Dias numa eleição e subiu no mesmo palanque nas eleições seguintes, prestando todo apoio…

  9. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 12:57 hs

    -É a tática dos desesperados…estão “morrendo de véspera” igual ao peru de natal!!!!

  10. CARTEIRADA DO REQUIAO
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 13:47 hs

    Por que não se comenta a carteirada que o então governador deu no acidente que vitimou 2 pessoas envolvendo o seu sobrinho João Arruda? Tem que investigar esse caso não é mesmo?

  11. José Paulo
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 14:32 hs

    Com ferreirinha o sem ferreirinha aqui o Beto da de goleada.

    O PARA É OUTRO E SUDOESTE TABÉM.

    DA-LHE BETO.

  12. interior
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 15:04 hs

    primeiro pelas reportagens ja foi denunciado aos órgãos competentes, segundo esperamos para ver se requião tera razão em sua denuncia ou nao, esperemos mais que os tucanos estao com medo a isso estão

  13. Zangado
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 15:50 hs

    Quem tem medo de Bobão Req ?
    Ou de como virar o placar escalando o sobrenatural do Ferreirinha !
    Nas telas do horário eleitoral.

  14. Helena
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:34 hs

    Será que ele vai se utilizar de receitas petistas?!

  15. DIREITINHA
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:14 hs

    Que feio! coisa de derrotado, porque não fez isso qaundo Beto foi candidato a primeira vez no governo? isso é desespero, requião é sujeira da grossa. tudo que ele faz é sujeira. Nossa onde a ROSANE SE METEU. com um desvairado desse.Ninguém o suporta. e não adianta a a sua candidata a vice querer dizer que ele é familia. ele só trata a familia com estupidez da pior especie.
    Claro que na frente da sua vice ele deve ser um anjo.E isso não muda nada. Requião não é aceito mais na politica. que fique com a aposentadoria dele e curta a vida. deixe os outros em paz.

  16. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 22:14 hs

    O Doático está totalmente errado, ele já inventou um outro Ferreirinha, o cara atende por nome de Sérgio silvestre, é o alter ego do Pinoquião.

  17. ATENTO
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 12:16 hs

    O DOATICO ESTA CERTO , INCLUSIVE DEVE SABER DIREITINHO COMO FAZER AFINAL PARTICIPOU OUTRAS VEZES ORGANIZANDO AS BAIXARIAS.AGORA AGINDO COM COERÊNCIA PODE ATÉ DAR DICAS SOBRE COMO PREVINIR AS BAIXARIAS DO REQUIÃO QUE CERTAMENTE VIRÃO

  18. wagner machiavelli
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 12:08 hs

    Requião acha que só ele sabe governar. Ele deveria ir morar em Cuba ou na Venezuela. Deixa o Paraná que o povo sabe, melhor do que Requião, cuidar do que é seu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*