Requião pede prisão de Doático | Fábio Campana

Requião pede prisão de Doático

requiao doático

A Justiça Eleitoral determinou o recolhimento do jornal “Paraná Total”, editado pelo jornalista Carlos Bahia, e distribuído pelos dissidentes do PMDB. O jornal, em duas edições, trouxe denúncias contra o senador Roberto Requião (PMDB), já divulgada pela imprensa do Paraná, como o caso dos cavalos sustentados com dinheiro público, o desvio de recursos do Porto de Paranaguá e a aposentadoria especial como ex-governador.

Requião, na ação que pediu a apreensão do jornal, pediu também a prisão do secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, caso o jornal continue sendo distribuído. Doático considerou o pedido de prisão “um absurdo”. “É um atentado à liberdade de expressão, muito comum em regimes tiranos e de ditadores”, disse Doático. O peemedebista avisou: “vou escrever uma carta aberta apontado os motivos por quais Requião está me perseguindo”.


11 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 17:30 hs

    Vixi, val faltar cadeia se prenderem todos os denunciantes dos seus mal-feitos, da falta de brio. Dá-lhe pau, Doático Véio….

  2. zangado
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 17:35 hs

    Bobão pedindo prisão de Doático?

    É preciso reescrever a Carta de Puebla !!!

  3. sergio silvestre
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 19:36 hs

    Esse individuo ainda vai prejudicar o Beto Richa.Esse sujeito tem QI de asno e é bom a campanha do governador tomar cuidado.

  4. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 20:22 hs

    Taca pau neste malandro Pinoquião cara de pau, o cara merece mas do que cadeia.

  5. BRUNA
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 20:29 hs

    TACA-LHE PAU DOÁTICO. ISSO MESMO, VOCE SABE MUITO SOBRE ESTE CIDADÃO. VOCÊ ESTÁ REALMENTE FAZENDO UM BOM SERVIÇO A FAVOR DA POPULAÇÃO DO NOSSO ESTADO. QUEREMOS PESSOAS HONESTAS E DE ÍNTEGRAS, DE CARÁTER E REALMENTE COMPROMETIDAS COM BEM ESTAR DO ELEITOR.

  6. BRUNA
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 20:35 hs

    DOÁTICO NÓS OS PARANAENSES APOIAMOS A TUA DECISÃO. CONTINUE DIVULGANDO TUDO O QUE SABE. QUEREMOS E NAO SE INTIMIDE COM AÇÕES TRUCULENTAS COMO ESTA, POIS ISTO SOMENTE REVERTE EM MAIS REPÚDIO Á ESTE CIDADÃO

  7. cara de pau
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 20:42 hs

    E o vovó Naná vai ser preso também ?

  8. Roberto Santos
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 6:20 hs

    Nesta questão os dois deveriam ir para a prisão,um mamou anos nas tetas do BobReq e agora que dar uma de arrependido? era pau mandado.Está na hora de pegar a sua banda podre e ir tocar lá em Brasília. Talvez até faça sucesso por lá.

  9. Magaiver
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 10:29 hs

    Doatico aprendeu isto com o Requião, tudo igual a briga por ponto!

  10. joao claudio lopes
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 12:34 hs

    todo mundo sabe os motivos o senador louco esta ficando demente e um retardado o babaca que o povo do parana vai eliminar o senador demente esta obssecado pelo o poder pela a gana de dinheiro este idiota deveria criar vergonha na cara e pelo o menos uma vez na vida falar a verdade ter dignidade sai fora seu corrupto safado o parana quer ser grande quer beto richa governador que esta mudando a vida do povo junto com alvaro senador e aecio neves presidente pra mudar a vida da gente 45 neles

  11. Carlos Bahia
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 22:48 hs

    Os militantes ativistas do PMDB representam a voz de todos militantes da base dos partidos que são manipulados, ultrajados, usados como massa de manobra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*