Ratinho disputa base eleitoral de dois deputados estaduais | Fábio Campana

Ratinho disputa base eleitoral de dois deputados estaduais

Ratinho-Junior

De Fernando Tupan, Bem Paraná:

A entrada de Ratinho Junior (PSC) na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa acabou fragmentando a base eleitoral dos deputados estaduais Roberto Aciolli (PV) e Gilberto Ribeiro (PSB). Analistas eleitorais apontam que a dupla perderá votos. Ratinho disputa os votos do mesmo segmento e com a campanha melhor estruturada provocará perdas aos dois. A situação mais difícil é de Aciolli que faz parte da coligação Paraná com Você. O Partido Verde já detectou o problema e reforçou a divulgação da candidatura. Colocou bicicletas e carros de sons para tentar cortar a tendência de baixa. Ribeiro, por conta da coligação com o PSDB, DEM, PROS e PHS e o crescimento de Marina Silva (PSB) nas intenções de votos acabou, sendo beneficiado. E precisará de uma votação menor para retomar a cadeira na Assembleia Legislativa.


2 comentários

  1. Carlos - Cajuru
    sexta-feira, 5 de setembro de 2014 – 22:08 hs

    O intuito de Ratinho Jr. é angariar o maior número de votos possíveis para se tornar presidente da Assembléia Legislativa do Paraná. Ele poderia ser eleito facilmente deputado federal, mas enfocou sua estratégia em concorrer como deputado estadual.
    De eleição virtualmente certa, seu objetivo é de trazer para a Assembléia 11 ou 12 deputados da sua coligação partidária.

  2. nivaldo
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 20:39 hs

    na primeira vez que ratinho junior foi deputado estadual ficarao de fora ricardo chab alborgueti luis carlos martins algaci tulio etc etc etc .efeito ratinho junior

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*