Quem assava carneiros para Dilma, por Noblat | Fábio Campana

Quem assava carneiros para Dilma, por Noblat

Do Ricardo Noblat:

Um dos réus na ação penal sobre a lavagem de dinheiro do mensalão junto com o doleiro Alberto Youssef, Meheidin Jenani, vangloriava-se de assar carneiros para Dilma Rousseff, então ministra da Casa Civil de Lula. É o que conta reportagem exclusiva da revista Época deste fim de semana.

Na campanha eleitoral de 2006, o petista Jorge Lorenzetti, um dos acusados do escândalo do dossiê dos aloprados, era mais conhecido como churrasqueiro das festas de Lula.

Marina Silva é vegetariana. Caso se eleja presidente da república, será prudente que escolha bem quem cozinhará seus aspargos.


6 comentários

  1. sergio silvestre
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 13:00 hs

    Eu até hoje não entendi por que o sobrenome do zé era janene,já que seus irmãos são jannani,como o Faiçal .
    Foram criados pela minha mãe o Emir Janene,Nasser e RanzieJanene que eram netos do meu padrasto,Abdelrahim J
    anene.
    Os janenes são de uma familia sem se envolver com politica,pioneiros em Londrina no ramo da agropecuaria,já os jannanis enveredaram pela politica e são primos distantes dos Janenes,que devem corar de vergonha dos primos.
    Agora o mehdin assar carneiro para a Dilma tem o efeito das capas vermelhas da veja em tempo de eleição,efeito zero,poe que o que tem a ver uma coisa com outra,?

  2. Luiz Flavio
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 14:01 hs

    Só pode ser o Requião!!!!

    Mas mudando da água para o vinho Fabio, li que o delegado federal Protogens tem uma teoria de que o acidente do Eduardo Campos foi um atentado.
    Será que foi o PT?
    Por que?
    Será que o PT do Lula sabe que vai ser apeado do poder em outubro?
    São tantas interrogações…..
    Queira que o Lord, promova uma faxina neste país, antes que o PT instaure uma DITADURA, o que está muito próxmo de acontecer, e daí são mais 50 anos de PT como ocorre em CUBA e a família Castro.

  3. Luiz Flavio
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 14:08 hs

    Esqueçam o que eu falei.
    O assador oficial de carneiro era o Janene, aqui da triste Londrina, e a Fernanda sempre estava junto, largar o osso JAMÉ!!!!!

  4. Sociedade Responde
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 18:57 hs

    O que tem a ver uma coisa com a outra? Conluio! ** Proximidade que gera generosidade com o dinheiro do erário. ** Espertezas matreiras sempre com finalidade duvidosa, dizia um antigo professor, ainda no tempo em que os vermelhinhos e barbudinhos não davam às cartas, nem tão pouco a entender o que poderia vir por aí…

  5. Beatrix Kiddo
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 21:36 hs

    Mas quem era o dono da churrasqueira do palácio onde o 51 morava era o fujão, o cara era quem comandava a churrasqueira. Agora come pizzas pagas com aquela grana que roubou junto com a turma do Mensalão. Esta maldita rede não nos deixa mentir.

  6. Helena
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 12:48 hs

    Acho que ele tá assando agora é sua “batata”, podre e muito podre!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*