Prefeita e Coordenadora de Gleisi desrespeita a lei | Fábio Campana

Prefeita e Coordenadora de Gleisi desrespeita a lei

desrespeito_idoso

Coordenadora regional da campanha da petista Gleisi Hoffmann ao Governo do Estado, a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay (PR), foi clicada em flagrante abuso e desrespeito em relação ao uso de vagas especiais destinadas aos idosos. A foto, registrada por um morador da cidade, foi postada no início da semana nas redes sociais e provocou uma série de manifestações de pessoas indignadas com a ausência de elementos básicos de Cidadania, demonstrada na atitude da prefeita.

Regina Dubay tem 47 anos e ainda não tem direito ao uso do Cartão do Idoso para acesso às vagas exclusivas, asseguradas pela Lei da Acessibilidade e Estatuto do Idoso e ratificados pelas Resoluções nº 303 e 304/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

De acordo com matéria publicada na edição desta quinta-feira (18) no jornal Tribuna do Interior, assinada pelo jornalista Walter Pereira, o veículo Space Fox, placas AUO 8583, pertencente a frota da Prefeitura Municipal, permaneceu estacionado irregularmente na vaga destinada aos idosos pelo período de uma hora, enquanto a prefeita concedia entrevista à uma emissora de rádio local. O flagrante foi realizado na rua Harrisson José Borges, no centro da cidade.

Para piorar ainda mais a situação, o vereador Sidnei Jardim (PPS), descobriu que o veículo utilizado pela prefeita, está com o licenciamento vencido e teve uma multa registrada em 2013 por avanço de sinal vermelho, ainda não paga. Jardim vai protocolar requerimento na Câmara, solicitando explicações da prefeita. Ele quer saber quem era o motorista que estava com a prefeita, porque Regina autorizou o estacionamento do veículo em vaga exclusiva de idoso, e as razões da documentação irregular do carro da prefeitura, que pode ser apreendido a qualquer momento nas inúmeras blitz que a PM vem realizando na cidade.


19 comentários

  1. José Rossi
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 12:55 hs

    Pt está acima da lei
    Campo Mourão dando péssimos exemplos.

  2. Roberto Prado
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 13:12 hs

    Que isso?
    Total alta de consideração com os idosos. Cadê a PM? Tem que multar e recolher o carro da prefeita. Nas blitz, se o documento do cidadão comum está atrasado, o carro é recolhido. Além de recolher tem que fazer o auto de infração. A prova está claríssima.

  3. Pedrita do BO'
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 13:16 hs

    Assim e’ o PT!

  4. quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 13:34 hs

    esperar o que deles….??

  5. isaias maurrici
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 13:40 hs

    E ainda tem eleitor que vota nos PETRALHAS. Ninguém merece tanto descalabro,que falta de respeito com os eleitores.
    PT nunca mais.

  6. Álvaro Barros
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 13:53 hs

    eles pensam que o país é deles !

  7. marino teixeira
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 14:00 hs

    Observa-se que a Prefeita esta embarcando no lugar de passageiro, não sei de quem é o carro mas, o erro é do motorista que esta apanhando a autoridade para leva-la a algum lugar. Nota-se também que lugar para estacionar não seria o problema, tratou de pequena parada somente para embarque.

  8. quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 14:04 hs

    a prefeita não estava dirigindo o carro, outra coisa o motorista só parou para ela entrar e no mais a vaga do lado estava vazia, portanto não prejudicou ninguem, vamos para de picuinha e politicage.

  9. quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 14:07 hs

    engraçado as coisas boas que esta prefeita esta fazendo por campo mourao ninguem mostra, agora uma babaquiçe dessa ficam matracando, vão procurar o que fazer e deixe a mulher em paz.

  10. Roberto aguiar
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 14:21 hs

    Bem a cara do PT alias é so reparar na arrogancia da candidata ao governo um NOJO!!!

  11. quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 14:55 hs

    não sou politica, alias não gosto de politica e hoje me convenço ainda mais que a politica é uma podridão e muita sujeira, é uma perseguição com as pessoas, eu acho que o motorista da prefeita assim como a prefeita não fizeram nada de mais deve ter sido usado a vaga por segundos, meus deus quem nunca fez nada de errado na sua vida que jogue a primeira pedra, por favor eu não moro nesta cidade, mas tenho parentes que mora la e eles falam que a prefeita esta fazendo um ótimo trabalho pra cidade o resto é só conversa fiada.

  12. Geovani
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 15:02 hs

    Cada coisa que acontece nesse “CAMORÃO”

  13. parana neto
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 15:09 hs

    Campo Mourão não merece esta gente….
    Total falta de “semancol”…
    Gleise vai a barrafunda….esta tomando uma grande lição de vida
    com o povo paranense….

    pn.

  14. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 15:18 hs

    Santa hipocrisia, a moça respeita tanto as vagas destinadas aos idosos quanto estes desrespeitam as vagas destinadas aos deficientes. Então fica uma pela outra. Se o problema fosse só este estava ótimo. Pena que não é.

  15. quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 15:28 hs

    até agora não entendi o porque do barulho, parem de procurar chifre em cabeça de cavalo.

  16. quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 15:31 hs

    cumprir a lei é dever de todos, sem distinção de classe ou poder.

  17. VALTER - CADELA VEIA
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 20:39 hs

    Deixe a Loira Veia estacionar você estão preocupado demais com a Polaka Barbie

  18. quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 22:53 hs

    campo mourao tem tantas coisas boas acontecendo, novas empresas se abrindo aqui, curso de medicina, UPA em fase de conclusão, reformas nas unidades de saúde, asfaltos novos em varias ruas nunca asfaltada antes, mais de 1000 casas a serem entregues no inicio do ano que vem, escolas sendo ampliadas e ai ficam de politicagem denigrindo a imagem de nossa cidade .. prefeita Regina estamos com a senhora, parabéns pelo seu extraordinário trabalho.

  19. João Carlos
    domingo, 18 de setembro de 2016 – 13:36 hs

    Cidade tem tantos problemas para ser protocolados e resolvidos , vão fazer alguma coisa de útil, cabe a militar dar a multa e acabou , mas enquanto isso a cidade sofre com desemprego, buracos, falta de estrutura e etc… Pra mim Vereador tinha que ficar no máximo oito anos e não 20 anos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*