Polícia tenta ouvir Lula há sete meses sobre o mensalão | Fábio Campana

Polícia tenta ouvir Lula há sete meses sobre o mensalão

lula mensalão - folha

Da Folha de S. Paulo.

A Polícia Federal tenta há sete meses ouvir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas investigações instauradas a partir de novos depoimentos dados em 2012 pelo operador condenado no mensalão, o empresário Marcos Valério de Souza.

Segundo a Folha apurou, Lula foi convidado a ajudar na apuração en fevereiro deste ano. Não se trata, portanto, de intimação.

Apesar de reiterado algumas vezes, o convite ainda não foi atendido por temor de que o interrogatório seja vazado à imprensa – ainda mais em ano eleitoral.

Veja, aqui, a reportagem da Folha de S. Paulo sobre o caso.


15 comentários

  1. tadeu rocha
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:04 hs

    POLICIA SETE MESES TENTA FALAR COM LULA O DONO DO BRASIL, E NÃO CONSEGUE E NÃO VAI CONSEGUI COM CERTEZA, ONTEM MAIS UM DO MENSALÃO FOI SOLTO, E SÓ AQUI NO BRASIL E AINDA 38% NÃO QUER MUDAR … MAIS 62% QUER MUDAR MUDA BRASIL, AÉCIO ANUNCIE O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA NA TUA EQUIPE, TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI PARA SEGUNDO TURNO… AÉCIO OU MARINA….

  2. Perguntador
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:08 hs

    Quem deve, teme, mesmo que seja subconciente. Deve morrer de medo de ficar lá, preso.

    O canalha mor. Me envergonha e a muitos brasileiros também.

    Futuros historiadores deverão quebrar muito a cabeça para entender como tamanho bandido analfabeto conseguiu ser presidente de um país desse tamanho.

  3. Helena
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:15 hs

    Não precisa nem ser ouvido, pois, vai continuar dizendo como sempre diz: não vi, não sei de nada, sou inocente…
    E alguém duvida que ele e a sua candidata sejam são inocentes? Se eles estão no poder até hoje, é através desse esquema corrupto que o PT se instalou em todo País, e ainda sobrevivem com ajuda de seus aliados.

  4. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:31 hs

    Eu o perdoaria por todas as lambanças, por todos os malfeitos praticados contra o Brasil, em troca duma única declaração oficial revelando a verdade sobre o caso Rose Noronha, que, segundo a lenda, o acompanhava em viagens internacionais para lhe prestar especial (?) assessoria. Segundo a mesma lenda, a assessoria era tão especial (?) que ela nunca constava da lista de passageiros, uma exigência do código de viação e, coincidentemente, viajava quando dona Marisa não.
    Lulinha, até hoje nem um linhinha?

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 17:13 hs

    Fosse o Joãozinho, já teriam levado para depor.

    O sujeito é um cidadão comum.

  6. LUIZ B.
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 17:19 hs

    ERA PARA ESSE MARGINAL ESTAR ATRÁS DAS GRADES À PELO MENOS UNS CINCO ANOS.

  7. zangado
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 18:55 hs

    Uns fazem que tentam, outros fazem que não sabem …
    Eis o Brazuca do faz de conta.

  8. José Rosa
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 19:02 hs

    Quem não deve não teme..
    Não foge,não se esconde, o PT, esta acima da lei..

  9. CORINGA
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:25 hs

    PARA MAIOR CONFORTO DOS SEUS AMIGOS E “CUMPANHEIROS” ALEM DAS PENITENCIARIAS DE CATANDUVAS, CAMPO GRANDE , PORTO VELHO E MOSSORÓ , DEVERIA TER CONSTRUÍDO A “P.F.P.P.C” PENITENCIARIA FEDERAL PARA POLÍTICOS CORRUPTOS SO QUE DEVERIA TER MAIS VAGAS POIS SÓ DO LAVA JATO ENCHERIA UMA UNIDADE DESTAS

  10. John Doe
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 22:37 hs

    Em janeiro, conforme acordo com o P.Edir Maiscedo, ele vai entrar no elenco da Fazenda, pois quem está lá, não pode ser entregue a polícia (tem um menudo fugitivo da justiça lá, que eles não entregam).

  11. tadeu rocha
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 10:01 hs

    VOCÊ LE ESSES COMENTÁRIOS ACIMA , E FICA PENSANDO UNS SÃO CONTRA OUTROS SÃO A FAVOR , QUANDO VOCÊ LÊ AQUELES A FAVOR VOCÊ NÃO ENTENDE COMO PODE SER A FAVOR DE TUDO ISSO QUE NÓS ESTAMOS PASSANDO COMO MENSALÃO PETROBRAS QUE É PIOR DO QUE O MENSALÃO ,AINDA ELES NÃO FALARAM E NÃO VÃO FALAR DOS ENVOLVIDOS NA PETROBRAS ,PORQUE PRIMEIRO NÓS BRASILEIROS TÍNHAMOS POR OBRIGAÇÃO COBRAR SEGUNDO A DILMA PERDE NO PRIMEIRO TURNO,PARECE QUE OS BRASILEIROS NÃO SE IMPORTA COM ESSA IMPORTANCIA GRANDE MUDA BRASIL AÉCIO OU MARINA

  12. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 12:10 hs

    Esse cabra nunca sabe de nada. Nem que a polícia queria ouví-lo.

  13. geraldo
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 13:08 hs

    ME DESCULPE A POLICIA FEDERAL NÃO OUVE O CARA PORQUE NÃO QUER. OU NÃO TEM MAIS ALGEMAS ISSO É UMA VERGONHA. ELE É UM CIDADÃO COMUM QUE TEM PRESTAR ESCLARECIMENTO QUANDO NECESSÁRIOS.

  14. Capanema
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 13:47 hs

    este é o CHEFÃO

  15. Taciano Bagatoli
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 15:44 hs

    Poxa! só a justiça que é cega e não vê que este sujeito é cabeça de toda a corrupção do seu governo e seguinte, pois não há explicação e justificativa nenhuma para não saber que ele não sabia ou não participou e até lucrou com tudo isso, pois todos os brasileiros sabem quem era o seu filho lulinha e como está hoje.
    Quem é líder como era Lula de seu partido, amiguíssimos todos eles do mensalão…haja paciência…ia dizer aqui Pelo amor de Deus, mas ao contrário todos eles nem espírito devem possuir, só carne podre que um dia nem para adubo vão servir.
    Meu desabafo como cidade ainda é pouco diante de tanto injustiça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*