Diário do Poder
A senadora e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann, candidata do PT, registra desempenho vexatório na campanha do Paraná: ela caiu de 12% para 9%, na pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira, e se mantém em terceiro lugar, bem distante do segundo colocado, Roberto Requião (PMDB), que caiu de 30% para 28%, e 5,2 vezes menos que o atual governador Beto Richa (PSDB), que soma 47% das intenções de voto e poderá ser reeleito no primeiro turno. Além disso, com 22%, está empatada com Requião (23%) em rejeição.
Entre os demais candidatos ao governo do Paraná, somente Ogier Buchi (PRP) alcança 1%. Todos os demais ficaram no 0%. Brancos e nucolus e Não sabe/não respondeu somam 7% cada. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 65 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00042/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00886/2014.
9 comentários
Quem viver verá!
E assim caminha a humanidade, quem tem boca fala o que deseja, e quem tem dedos digita o que lhe convém, portanto, sobre os votos, somente, no domingo, daí sim saberemos….
Disso, o povo do Beto já tem certa dor de cabeça, pois, podem temer o vale a pena ver de novo…..Com o Ducci, bailaram mesmo quando o IBOPE e DATA FOLHA diziam que iria pro segundo turno…..e ficou de fora, assistindo tudo de camarote……vamos ver quem será vexame.
Esteve hoje em Cascavel dando entrevista na TV Tarobá… Mentiu muuuuiiiiitttoooo… Mas, na mentira, perde para a ex-patroa dela… O povo odeia mentirosos… Se tiver dúvidas, pergunte ao Ciro Gomes…
É o destino final desta maldita senadora do PT. O mesmo deveria aconte-
cer com a Dilma, porem parece que fora o Paraná só existem eleitores
com cérebro “casca de ovo” mesmo !!!
Deveria vir a público dizer que esta renunciando a candidatura e pedir desculpas aos paranaenses por ter trabalhado contra o Estado do Paraná, enquanto Chefe da Casa Civil. Ela e PB dizem as más línguas estão se separando, pois os conflitos da campanha a deixaram sozinha.
Mente até em nome das crianças excepcionais atendidas pelas APAES, que ela tanto perseguiu!
Não fosse a ação enérgica do Governador Beto Richa, as APAES teriam perdido sua verba de custeio.
Está colhendo exatamente o que plantou nos últimos quatro anos como ministra e senadora: traições, mentiras, sabotagens e covardia!
ELA MERECE!
Ela já fez a 1ª mudança:
Mudou o penteado.
Eu gostaria muito de comprar o “passe da polaca” pelo que vale, e vender, pelo que ela acha que vale.
Posso estar errado, mas ela está colhendo aquilo que semeou !!
Cássio… essa estória de Ibope/Datafolha nas eleições de Curitiba já encheu as paciências. O Ibope/Datafolha para Dilma está correto, não Cássio?! O que não vale para os inimigos vale para os amigos…. é isso, não?!