Petrobras: A lista dos políticos delatados por Paulo Roberto Costa | Fábio Campana

Petrobras: A lista dos políticos delatados por Paulo Roberto Costa

paulo roberto costa2

A edição da revista Veja que chega na manhã de hoje às bancas traz, entre outros, o nome dos seguintes políticos envolvidos com o esquema de propina da Petrobras:

Edison Lobão, ministro das Minas e Energia, PMDB
João Vaccari Neto, secretário nacional de finanças do PT
Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, PMDB
Renan Calheiros, presidente do Senado, PMDB
Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP
Romero Jucá, senador do PMDB
Cândido Vaccarezza, deputado federal do PT
João Pizzolatti, deputado federal do PT
Mario Negromonte, ex-ministro das Cidades, PP
Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, PMDB
Roseana Sarney, governadora do Maranhão, PMDB
Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, PSB – morto no mês passado em um acidente aéreo

Paulo Roberto Costa também explicou o esquema que envolvia a assinatura de contratos bilionários e revelou a função que o tesoureiro nacional do PT exercia no escândalo.

Mais informações em breve.


16 comentários

  1. Nilton Cesar
    quarta-feira, 10 de setembro de 2014 – 21:17 hs

    O pior de tudo é que olho nossos único candidato com possibilidades de vencer as eleições,não é animador,mas imagino que nada seria pior que passar mais quatro anos nas mãos desse bando..

  2. Brasileira
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 18:25 hs

    Gostaria de saber destes “brasileiros” que votam no pt o que eles estão ganhando em apoiar estes bandidos de colarinho branco? Porque a maioria que vota no pt sobrevive com um salário mínimo, aliás com os descontos da previdência social, nem um salário mínimo chega nas mãos deles. Pais de família, mães de família que mal conseguem sustentar suas famílias, continuam nesta idolatria, a impressão que tenho é que estão drogados, completamente sem noção, os “adeptos” do pt são pessoas dissimuladas, não ouvem os noticiários, sequer leem jornais, mas os apuros financeiros, o sistema de saúde na UTI, a falta de educação, “escolas” sem a mínima condição de receber alunos, a segurança em estado de choque, nada disso que a população carente está sofrendo, não faz com que eles abram os olhos e vejam que o país está no fundo do poço por causa destes 12 anos de desgoverno que estes bandidos do pt estão impondo aos brasileiros que por falta de lucidez acreditam nesta corja do pt. Fora dilma, Fora pt! Por que estes políticos do pt não vão morar na venezuela ou na colômbia, forças iguais se atraem.

  3. Ivan
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 15:38 hs

    Essa é a hora de tirar toda esta turma do PT fora da liderança do pais,
    (PT nunca mais), e se possível mandar mais gente para cadeia desta turma de ladrões , precisa conter a ladroagem e por a casa em ordem, como altos salários do supremo tribunal federal, deputados e senadores , para mim estes cargos deveriam ganhar no máximo R$20.000,00 ter curso superior, despesas por conta de cada um e aposentadoria por tempo de contribuição na previdência social e não por mandato. E ai queria ver as pessoas se candidatarem a um destes cargos.

  4. Jose Rufino
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 15:26 hs

    Culpados pela roubalheira que se implantou no Brasil e as forças armadas,que estar assistindo os políticos nos roubarem e eles não fazem nada tem que fechar o congresso,nao quero democracia com roubalheira,os políticos não muda o código penal para não prejudicar a eles mesmo,as forças armadas e a salvasao .

  5. Antonio Fernandes.
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 17:41 hs

    O nosso Brasil é a Nação mais rica do mundo. melhor clima, melhor solo, não tem terremoto, não tem tissuname, povo ordeiro e etc… O que precisa é dar condições as instituições que tem o poder, dentro do espírito democrático, fazer as limpezas dos desonestos, dos corrúptos, que estão infiltrados nos trêis poderes: Judiciário, Legislativo e Executivo, como também muitos Empresários e cidadãos desonestos.
    Deus Proteja a nossa Nação e o povo Brasileiro.

  6. naza
    sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 – 18:59 hs

    ACREDITO QUE A GLORIOSA E HONESTA PRESIDENTA
    DILMA, VAI CUMPRIR SUA PALAVRA E, PUNIR TODOS OS
    CULPADOS DOA A QUEM DOER.

  7. Jose JOaquim da Silva
    domingo, 25 de janeiro de 2015 – 20:01 hs

    até os traficantes que levam droga pro exterior,sao defendidos pelo governo
    Brasileira,Ainda bem que os paizes que tem governo sério,nao dao ouvido pra esta quadrilha de ladroes.

    ,

  8. carlos
    terça-feira, 3 de março de 2015 – 1:15 hs

    NÃO EXISTE PARTIDO OU POLITICOS HONESTO. DE PODER A UM PARTIDO E VC SABERA COMO ELE SE TRANSFORMA.
    NA DITADURA ACONTECIA TD ISSO MAS NINGUEM TINHA ESSA INFORMAÇÃO NA ERA SARNEY TEVE NA ERA COLLOR TEVE NA ERA FERNANDO HENRIQUE TEVE AGORA TEM NO PT E VAI TER NO PROXIMO Q ASSUMIR, A DIFERENÇA É A OPORTUNIDADE Q VAI APARECER. E QUEM PAGARA SERA SEMPRE OS MENOS FAVORECIDOS

  9. terça-feira, 3 de março de 2015 – 12:09 hs

    O mal do brasileiro é ficar focado em nome de partido são todos farinha do mesmo saco, estou lendo isso aqui e notando que não querem falar de outros políticos apenas porque são do psdb, e ainda acham que aécio é rico porque caiu dinheiro do céu pra ele, maluf também manipula todos e não toma cachaça. outros cheiram ou não, o importante é que todos roubam e o brasileiro fica defendendo sglas como se fosse seu time de futebol, acorda povo, político sào todos iguais.

  10. Cedenis Nazário
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 23:15 hs

    Mesmo que a “Irmandade da Avenida Paulista”, volte ao poder será bem melhor do que a “Quadrilha das Periferias” comportou-se nesses últimos 12(doze) anos. Somente poderá compactuar com os desmandos do Partido dos Trabalhadores e Seus Aliados pessoas com má índole ou que está sendo beneficiada direta ou indiretamente com a atual Gestão federal em nosso País.
    Meu comentário têm por objetivo contradizer a opinião do nobre Sr. Sérgio Silvestre que deixa claro o seu descontentamento com o trabalho da Imprensa.

  11. TROLL
    sábado, 7 de março de 2015 – 11:16 hs

    Francamente, se não fosse a imprensa dita”golpista”, nada teria sido trazido à tona!
    O que foi denunciado pela imprensa , por acaso é mentira? Não houve corrupção? Não houve assalto aos cofres públicos? Não houve propinas financiando campanhas e contas correntes de safados?
    Tão simples quanto isto! Se não quiserem ver, então são realmente idiotas inúteis.
    Os PTralhas tiveram 12 anos para averiguar e denunciar desmandos de outras facções políticas. Porque não o fizeram? Porque só estão reagindo agora?
    Que o façam não como reação a “tunga” na qual foram pegos, mas sim por amor ao Brasil e por respeito aos cidadãos que com seus impostos arcaram com tudo isto.( esta grandeza de comportamento não está no DNA do PT nem da base aliada do governo da Anta e quem sabe em nenhuma facção política desta República da Banânia).
    Que venha uma”nova ordem”, tão severa quanto possivel e tão profilática que possa injetar os valores morais que tanto necessitamos!

  12. fabiano
    sábado, 21 de março de 2015 – 15:12 hs

    já imagino cm o lulinha deve ter conseguido ser dono da Friboi e outras empresas. o pai ganhava em torno de 15 mil

  13. fabiano
    sábado, 21 de março de 2015 – 15:13 hs

    serar que dava pra compra a todas essas empresas

  14. fabiano
    sábado, 21 de março de 2015 – 15:20 hs

    se um pobre rouba um outro pobre 50 reais ele morre na cadeia e os jornais vao logo dizendo que deveria te pena de morte, tao vez essa seja o pobrema po que no brasil não tenha pena de morte, muitos inocente morreria, no lugar de muitos ri cos cm a ajuda da de todas imprensas.

  15. fabiano
    sábado, 21 de março de 2015 – 15:22 hs

    e mais facio uma girafa entra no buraco de uma gulha do que um rico entrar no reino de Deus. todos ricos políticos, pastores, e comerciantes,….

  16. domingo, 6 de setembro de 2015 – 17:52 hs

    Nao adianta tirar o pt de la nem mexer com a presidente. Pessoal tem q ue limpar o congresso tirar de la essa corja ruim que nao deixa nem um governo trablahar .se esse giverno nao der algo de troca eles nao. Votam nao aprovam materias que ajudariam ao povo e ao governo. So querem extras so querem trablahar a noite pra ganharem mas. Pois de dia cuidam dás. Sua empresas. Quem governa o pais s nao e a. presidente nao.quem governa o pais e o senado pois se eles nao chuparem nada nada anda .nada e aprovado. Pelo amor de deus quem e que nao ver que isso que eses porcos imundos tao fazendo com o pais e puro interesse so nao ver quem nao quer. E a tvs brasileiras querendo ver o mar pegar fogo. Pois pouco importa pra esas tvs que o povo se lasque.e gente do supremo querendo acabar com o governo pois tem rabo preso com politicos. E vice presidente detonando o governo pra se promover as custas alheias. E prwsidente da camara federal com nome sujo apoido por outros pilantras nacionais da camara federal que tem medo de cair e apoia o presidente aloprado .tudo empressarios. Do dinheiro publicos e nao querem perder.ta todo mundo com medo pois a podridão tem carniça e ainda acho que a unica vitima nisso e a presidente. Pois se ela fizesse o que queria que era limpar eses porcos do senado e da camara federal talvez ela nem aqui estaria mas. Tem que tirar de la a corjas a raizes os velhos manipuladores. E usurpadores do alheios. Odeio o pt mas dilma e lula ajudou esse pais e dilma e lula nao e o pt .quem mas ta imcomodada e a burguesia que nao tem mas pobres lascados passando fome no pais comendo seus restos para sobrevierem. E com seus filhos e filhas seguindo o mesmo destino que os deles o da miséria. O da pobresa sem escolas sem faculdades como era antes. Hj domestico tem direitos iguais pobres comem como rico. Tem tv de ricos geladeiras etc e isso incomoda eles sou pobre lacado nao ganho nada do governo mas nao esqueco o passado. Antes darem o bolsa familia aos nescessitados do que deixarem la pra eles roubarem. Imagine se esse dinheiro do bolsa familia deses anos todos nao fossem parar na mao do pobres em como aecio. Renam.edurado ccunha.collor.e outros safados estariam. Tudo de rabo cheios de dinheiros .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*