Pessuti tem razão: a rejeição de Requião é maior no PMDB | Fábio Campana

Pessuti tem razão: a rejeição de Requião é maior no PMDB

1309-pessuti-anima

Os dissidentes do PMDB desceram hoje (sábado, 13) em peso na Boca Maldita com os novos números da Datafolha. A pesquisa mostra que a rejeição de Requião é de 27%. Mas entre os eleitores cujo partido de preferência é o PMDB, a rejeição é de 28%. ” Pessuti tem razão. A maior parte do PMDB, da base do partido, não está com Requião. Quem está com o Requião é a turma do pedágio”, disse Doático Santos. O ex-governador Orlando Pessuti tem usado dados das pesquisas para dizer que a “fatura está liquidada” com a vitória de Beto Richa (PSDB) no primeiro turno.

A pesquisa Datafolha comprova a tese dos dissidentes do PMDB: 50% eleitores do partido vão votar em Requião, mas 43% votam em Beto Richa. Dos entrevistados cujo partido de preferência é o PMDB, somente 2% disse votar em Gleisi. “Os dissidentes do PMDB, a base do partido, está com Beto Richa, rumo à vitória”, disse Doático Santos.


14 comentários

  1. Orlando Mezadri
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 16:07 hs

    kkkk essa pesquisa é do mesmo instituto que deu ganho aos dissidentes na conveção do PMDB. Tacalhepau Requião na B… do Pessutão…

  2. CICERO
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 16:19 hs

    sera que o requião foi mesmo dormir porque anda tão quietinho ou sera que descobril que o seu prazo de validade já venceu faz tempo

  3. Insano
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 16:28 hs

    Oh coitado…do amarelão do doatico.
    Se a base do PMDB estivesse com o Beto ele teria vencido a convenção.
    Quem estão com o beto são os fisiológicos do PMDB.

  4. sábado, 13 de setembro de 2014 – 17:20 hs

    PMDB,nao e partido,e balcão de negócios,quem da mais leva.IQsto no Pais inteiro,além do Pt,o Pmdb,sao altamente nocivos ao Brasil. Eles apóiam a Dilma o Requiao inclusive,porque a Pwtrobras ainda tem fôlego para miais um pouco,ainda nao foi roubado tudo!!!

  5. sergio silvestre
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 17:32 hs

    É o mesmo que os richistas diziam que tinha afundado o Parana em 6 meses de governo.Politica e como nuvem ora de um formato e num piscar no outro.

  6. LENZA TOLEDO
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 20:36 hs

    O Pessutão lavou a alma, mas ele tb não tem muito voto e sabe bem disso. Marque uma pescaria de vara com o amigo Requião e façam as pazes; isso seria um lindo gesto. Os dois sairão ganhando.

  7. jose marcos
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 21:05 hs

    PESSUTAO TÁ TENSO….SE MARINA GANHAR…ELE PERDE O CARGUINHO DELE…E O FILHO DELE TAMBEM, TEM UM CARGO NA ITAIPU…TAMBEM VAI PERDER. KKK

  8. BRUNA
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 21:14 hs

    É Beto e não tem para ninguém. Requião com aposentadoria milionária deve ir para a Tailândia, bem longe daqui

  9. Subindo o morro
    sábado, 13 de setembro de 2014 – 21:52 hs

    Isso mesmo. Liquidada igual a convenção no PMDB que apoiou a candidatura do Brto Richa… Kkkkkk

  10. Parreiras Rodrigues
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 9:10 hs

    Lá na minha Santa Isabel do Ivai (ex-terceiro maior produtor de café do Paraná e sexto do Brasil, de 60 a 70 século passado) e hoje o maior produtor de abacaxi do Sul brasileiro) tenho um amigo que filiei no MDB ainda em 66 e uma das primeiras filiações no PMDB.
    Sempre Velho de Guerra. Mesmo agora em diferentes posições, nossa amizade é fraterna, carne e unha.
    Em julho disse-me gostar do Requião porque ele é macho, fala na cara, não manda recado. Isso na casa da minha mãe, tomando água de coco comigo. Estávamos falando justamente da primeira campanha, de 90, quando a gente andava junto passando às escondidas, em tulhas e terreirões de café, nos galpões de tratores e colheitadeiras, nas salas de casas nos distritos, sítios e vilas, o pornográfico filme “As aventuras do Ferreirinha e as histórias do Baiano da Foice”.
    Abri o google e mostrei-lhe alguns resultados da valentia do seu – até aquela hora, ídolo.
    “O lôco sô, sartei de banda”. disse arregalando os olhos.

  11. Cide botafogues
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 10:52 hs

    SUPERADO. A LONGEVIDADE NO PODER e AS PRETENSAS TENTATIVAS de RETÔRNO…É NEFASTA e DESCARACTERIZA AS BOAS INTENÇÕES. DESGASTA E AFASTA ÀQUELES QUE FORAM USADOS e ABUSADOS EM PERIODOS DE MARÉ MANSA. A MÁSCARA CAI E ESCANCARA AS FALSAS PROMESSAS,INTENÇÕES E RESPEITO.

  12. domingo, 14 de setembro de 2014 – 13:01 hs

    Coitado do pessuti ele é tao bom de voto que na convenção ele mais estragou o PSDB do que ajudou Vai Requiao dalhe 15

  13. Parreiras Rodrigues
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 15:13 hs

    Sugestão pro Pessuti:
    Levantar uma relação na qual constem duas listas: A primeira, com os amigos de primeira hora do Requião que dele se afastaram ou foram escanteados, a começar pelo próprio Zé Richa que devemos culpar por eleger essa coisa prefeito de Curitiba e embalar a sua carreira e incluir, claro, os seus vices, o Mário Pereira e o Pessuti, claro. A segunda com os quais conta agora, muitos dos quais seus adversários viscerais, destacando-se o bom* Rafael Greca que o chamava de Maria Louca.
    * Admiro Rafael Greca – a civilidade, a inteligência o sempre de bem com a vida – sua religiosidade, e não entendo como se acercou de Requião que o premiava com piadas humilhantes e depreciativas.

  14. Luis Adolfo Kutax
    domingo, 14 de setembro de 2014 – 21:51 hs

    Sinto-me honrado por conhecer o Pessuti, pessoa simples, de bom coração, orgulhoso por ser um “pé vermelho” e de suas origens, e, que respeita os outros, mas no mesmo viès, exige que seja respeitado.
    Desconheço o que motiva os desacertos com o Requião, mas deve estar acima da esfera política, quem sabe foi agredido em sua esfera pessoal e ou de qualquer um de seus famílias, pois, para o Pessutão, família é sagrada!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*