Obras no Complexo Esportivo da Ilha dos Valadares são iniciadas | Fábio Campana

Obras no Complexo Esportivo da Ilha dos Valadares são iniciadas

complexo valadares gif

A reforma será concluída em 120 dias para uso dos moradores.

A Ilha dos Valadares é um dos bairros mais populosos de Paranaguá e os moradores contam com o Complexo Esportivo Mário Lobo, que teve sua reforma iniciada nesta semana. O processo foi iniciado no ano passado e agora, com a reforma, os moradores terão um espaço revitalizado para a prática esportiva e de lazer. Desde 2009, o espaço sofre com a erosão, depredação e vandalismo. Com a liberação de verbas para a reforma, o espaço será reativado.

As obras foram iniciadas na última terça-feira, dia 25, e devem ser concluídas em 120 dias. O trabalho compreende recuperação da quadra coberta, sendo que algumas peças serão restauradas e outras substituídas. Também será feita a recuperação dos alambrados das quadras e da piscina, para maior segurança, além de pequenos reparos. A iluminação externa também será restaurada, assim como a área construída onde fica a secretaria e vestiários. Reparos na rede hidráulica e revisão na casa de máquinas da piscina também fazem parte da lista.

Na área onde apareceu a erosão, será feita a revitalização, junto com a reposição do gramado e jardins de todo o complexo. Foram liberados R$ 833.741,74 para a revitalização do espaço que será aproveitado para projetos educacionais, a serviço da escola pública, além de projetos a serem promovidos em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Fundação de Esporte de Paranaguá.


3 comentários

  1. ZÉ BUSCAPÉ
    quarta-feira, 3 de setembro de 2014 – 14:00 hs

    Gostaria de saber quando é que vão fazer uma ponte decente neste bairro mais populoso desta tão importante cidade de nosso rico estado do Paraná ??

  2. CLAITON
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 17:35 hs

    O COMPLEXO ESPORTIVO MARIO LOBO ESTA SENDO RESTAURADO POR CONTA DA FALTA DE MANUTENÇAO AO LONGO DO TEMPO. NESTE CASO NAO FOI DEPREDAÇAO E VANDALISMO, FOI DESCASO.

  3. Wagner
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 9:45 hs

    Essa obra só iniciou porque era período eleitoral, já fazem 2 meses que está paralisada por falta de pagamento, mais uma vez o povo da ilha ficou a ver navios.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*