O último dia para o 'volta Lula' | Fábio Campana

O último dia para o
‘volta Lula’

lula-e-dilma-seria
De Lauro Jardim:

Hoje é o último dia caso Lula queira substituir Dilma Rousseff no posto de candidato do PT a presidente. Durante meses, não foram poucos os petistas que defenderam o “Volta Lula”.

A legislação eleitoral permite a troca do candidato a até vinte dias antes da votação. O movimento não acontecerá. Mas foi incessantemente estimulado por petistas desde o final do ano passado.


17 comentários

  1. BETO
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 9:43 hs

    Câncer do Brasil. Este bebado vagabundo não deixa os brasileiros exercitarem o direito de voto expontanemente. Canalha, chefe da quadrilha, pro inferno vagabundo.

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 10:13 hs

    LULA VOCÊ JÁ ESTA UM MORTO VIVO, VÁ CUIDAR DOS TEUS NETOS… AÉCIO OU MARINA…. É BOM PARA BRASIL.

  3. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 12:23 hs

    Vai prá guasca do mesmo jeito.

  4. Helena
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 12:39 hs

    Não voltará porque é covarde, tem medo de perder!

  5. DIREITINHA
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 12:52 hs

    BETO E TADEU ROCHA concordo com voces, esse verme imundo tem que ter cadeia pra ele. velho safado

  6. INTRUSO
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 14:15 hs

    SE VOLTAR PODE SER CASSADO EM RAZÃO DOS ESCÂNDALOS OCORRIDOS EM SUA GESTÃO.

  7. Manuel
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 15:24 hs

    O estrago econômico da passagem do PT pelo poder será enorme e levará tempo até ser totalmente sanado. Mas o estrago moral é o que mais me preocupa. Nunca antes na história deste país houve uma banalização do crime de tal monta. A percepção de que “todos fazem”, de que “todos são iguais” tomou conta do país. A própria propaganda enganosa do PT, somada ao esforço de muitos “jornalistas”, levou a esse quadro de passividade, negligência e sonambulismo.

    Ninguém mais parece se importar com os escândalos. Estima-se em R$ 10 bilhões os desvios realizados por uma quadrilha dentro da estatal, debaixo das “barbas” da presidente, envolvendo vários nomes graúdos do governo, e nada? Dilma e Marina Silva estão empatadas no primeiro e no segundo turnos? Dilma, na verdade, teria subido dois pontos percentuais no segundo turno? Que país é esse?

    Quando Lula foi reeleito em 2006, no auge do escândalo do mensalão, os sinais de cumplicidade do povo já eram claros. Mas a esperança é a última que morre. Tentamos racionalizar, pensando que a euforia causada pelo crescimento econômico ajudou a tapar o sol com a peneira. O eleitor médio, afinal, não teria como saber que a euforia era temporária e insustentável, produzida por estímulos artificiais e fatores exógenos.

    Mas agora? Com a economia em recessão, a inflação machucando todas as famílias, e escândalos emergindo com velocidade maior do que nossa memória consegue preservar? Como podem ainda votar no PT? Como podem desejar a continuação… disso? É muito descaso com a ética e até com o próprio bolso. É ilógico demais. É irracional. E é extremamente indecente, imoral.

    É preciso ser dito, sem rodeios: o PT não tem mais eleitores; tem cúmplices. E assusta constatar a grande quantidade de cúmplices, de gente que jogou na lata do lixo valores e princípios, que não está nem aí para a corrupção, para os “malfeitos”. Sim, há muita ignorância. Mas ela, por si só, não dá mais conta da explicação. E Dilma não tem o voto só dos miseráveis e ignorantes.

    O eleitor do PT está claramente dando um atestado de que não liga para a roubalheira. Quer apenas ser sócio no butim. Como não ficar carrancudo e melancólico em um país desses?

    Rodrigo Constantino

  8. Freddy Kruger
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 15:46 hs

    O Lula não é bobo. Vai estourar tanto escandalo e furo nas finanças públicas federais e desvio de estatais, etc… que ele não saberia nem como começar a resolver ou por panos quentes em cima, como sempre fez. O único argumento que ele vai dizer, é que NÃO SABIA que isto estava aconetecendo. E tem gente que ainda acredita ! Infelizmente, O Aécio está certo. Para indireitar este País, será preciso alguns anos de austeridade, competência e sofrimento. Quanto mais esperarmos Pior !!!! Todos que votaram no PT, vão sentir na pele a sua imcapacidade de gestão e propenção para o roubo. Os que não votaram no PT, vão sentir menos, porque já estão acostumados a trabalhar duro ! A semeadura é livre. A colheita é obrigatória.

  9. tadeu rocha
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 17:17 hs

    MANUEL EU LI TEU COMENTÁRIO GOSTEI MUITO DELE PARABENS VOCÊ FALOU TUDO….

  10. segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 18:59 hs

    A verdade e que chegarao a conclusao que nao precisam disso, Dilma ganha no primeiro turno, ja os PSDBostas nem essa segunda opcao nao tem, nem cogitaram trocar Aebrio pos Fernando Henrique, a vergonha seria maior.f

  11. segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 19:12 hs

    Manuel, e o mensalao tucano vc ja ouviu falar, dos trens de SP…
    Estrago economico de hoje, inflacao a dez ao ano e muito, ha doze anos a inflacao era de no minimo dez a cada cinco dias, vc lembra do FMI,
    ME POUPE, hj nao cabe mais esse papinho de corrupcao, todos os grandes partidos desse pais tem
    Nao tem como comparar o Brasil de hoje com aquele que vcs entragarao a doze anos atraz.

  12. segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 20:02 hs

    Pena que nem todos lêem o que escreveu o Manuel, Deus existe, tem um câncer em andamento tanto no lula quanto na dilma

  13. Tatuzão
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 21:28 hs

    Devia estar na Papuda junto com os demais ladrões.

  14. Aline
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 22:04 hs

    45 NELLAS

  15. marcelo
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 0:24 hs

    MARCELEZA, muito ignorante da sua parte defender um partido como o PT, se você não sabe os resultados de um mandato demora algum tempo para aparecer, não quero defender o governo do FHC, mas o lula só colheu os frutos daquele governo do plano real, ja a dilma hoje esta colhendo os frutos plantados pelo LULA, que e um PIB vergonhoso, uma inflação que só aumenta, uma educação que esta entre as piores do mundo, casos de corrupção sendo descobertos diariamente entre vários outros.

  16. LUIZ
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 10:13 hs

    VOLTA PARA O ESGOTO QUE É O TEU LUGAR,CÂNCER DO BRASIL.

  17. LUIZ
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 10:22 hs

    O TAL MARCELEZA,ISSO QUE VOCE CITOU É FICHINHA PERTO DO ESTRAGO QUE A QUADRILHA CORRU=PT=ISTA FEZ NO BRASIL EM DOSE ANOS,O SÁBIO FHC SÓ COMETEU UM ERRO,COLOCOU O PAÍS NOS TRILHO E ENTREGOU PRA ESSA CORJA DE VAGABUNDO DESTRUÍREM,SE JUNTAR TODOS OS GOVERNOS DESDE 1500 ATÉ 2002 ,NÃO ROUBARAM UM TERÇO DO QUE O pt ROUBOU EM POUCO MAIS DE UMA DÉCADA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*