Ratinho Junior em campanha | Fábio Campana

Ratinho Junior em campanha

carreata ratinho

O fim de semana de encontro de Ratinho Junior (PSC) com a população começou na sexta-feira, 12, onde o candidato a deputado estadual, acompanhado do pai, Ratinho, dos irmãos Rafael e Gabriel e de lideranças da região, percorreu as cidades de Apucarana, Cambira, Jandaia do Sul e Arapongas. Em todos os municípios a população recebeu com festa a caravana da família por um Paraná Mais Forte.

No sábado, Ratinho Junior, acompanhado do pai, do governador Beto Richa, de Fernanda Richa e de lideranças locais, percorreu as ruas do Atuba, em Curitiba, de Pinhais e Araucária. Por onde passou, Ratinho Junior destacou a grande quantidade de obras acontecendo por diversas cidades do Estado. “Fico feliz de voltar à região e ver que o meu trabalho e do Governador Beto Richa estão se transformando em realidade. Só para a Região do Vale do Ivaí foram mais de R$ 28 milhões em investimentos e para a Região Metropolitana de Curitiba mais de R$ 156 milhões. Por isso, temos que continuar avançando, o Paraná não pode regredir”, afirmou Ratinho Junior.

A agenda encerrou no domingo com a visita de Ratinho Junior à Feira do Cincão, em Londrina e com entrevistas para rádios de Goioerê e Quarto Centenário.

Nas ruas das cidades por onde passou, o apoio da população era constante. Os moradores saíam de suas casas para cumprimentar Ratinho Junior e demonstrar o apoio de sua candidatura a deputado estadual. “O apoio dos paranaenses a nossa candidatura é cada vez maior, faltando pouco menos de 20 dias para o final da campanha, todo o carinho e apoio da população é fundamental”, afirmou Ratinho Junior.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*