Ninguém quer ser presidente do Coritiba | Fábio Campana

Ninguém quer ser presidente do Coritiba

vilso - presid

As eleições que decidirão o novo comandante do Coritiba acontecem em dezembro deste ano. Até agora, o movimento de oposição é praticamente inexistente. A grave situação financeira do clube aparece como um dos principais motivos que têm afastado opositores mais entusiasmados. Para concorrer e tentar conquistar o comando do clube de 2015 a 2017, as chapas precisam registrar candidatura até 13 de novembro.

Veja, aqui, a reportagem de Guilherme Moreira, do Paraná-Online


7 comentários

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 16:41 hs

    PRESIDENTE EU JÁ FALEI MUITO DO SENHOR MAIS COM TODO O RESPEITO SENHOR ERROU , AGORA NINGUÉM É CLARO NÃO QUER SABER DO COXA , ESTA QUASE NA SEGUNDA DIVISÃO, EU ACHO QUE O TIME NÃO É RUIM. , SEMPRE FALTOU UM CENTRO AVANTE , E AGORA ESSE JOE BOM CLARO QUE , MAIS VAI EMBORA, O SENHOR SÓ APROVOU COISA RUIM E DEIXOU SAIR COISAS BOAS,, E AGORA JOSÉ… O COXA ESTA MAL EM TUDO , QUE O SENHOR DEIXOU

  2. parana neto
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 17:14 hs

    …TIME DE FUTEBOL É UMA GELADAÇA……!!!!!!!!!
    ….HONESTOS NÃO AGUENTAM MUITO TEMPO …E OS DESONESTOS NÃO ESTÃO MAIS EM BUSCA….NÃO TEM MAIS OQUE ROUBAR….SALVO RARÍSSIMAS EXCEÇÕES…….

    PN.

  3. Marcos Granado
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 18:26 hs

    Para salvar o clube. Só um nome de coragem. Ernesto Pedroso.

  4. Ronaldo
    sexta-feira, 26 de setembro de 2014 – 9:29 hs

    Chama o Gionedis…. Aquele mesmo do Banestado…. O Richa dá uma mão ….

  5. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 26 de setembro de 2014 – 11:27 hs

    O futebol do Paraná é um caso perdido. O Paraná está mais para jogo de bete ou até beisebol. Dois títulos nacionais em mais de cem anos de clubes de futebol. Nenhum título internacional. As maiores torcidas são de times de fora. Cada campeonato é uma luta contra o rebaixamento. Times quebrados, salários atrasados, dívidas monstruosas. Uma fogueira das vaidades de província.

  6. Pedrita do BO'
    sexta-feira, 26 de setembro de 2014 – 12:01 hs

    E’ seu Wilson, o Sr. afundou o que restou do coxa, time quase de volta na 2nda, dívidas de curto prazo da ordem de R$70milhoes, e outras rondando, como a do Deivid, sem receita, pois a TV já adiantou alguns anos, ou seja o coxa na M, e agora Wilson?

  7. sexta-feira, 26 de setembro de 2014 – 12:38 hs

    É UMA PENA UM TIME DE MUITA TRADIÇÃO NO PARNÁ ESTA NESTA SITUAÇÃO DE PENURIA….EU SOU DO TEMPO DO DR EVANGELINO NÉNES E O DR CHÉCCIA…..TUDO SE RESOLVIA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*