Ney quer acabar com lixões em terrenos baldios | Fábio Campana

Ney quer acabar com lixões em terrenos baldios

ney projeto 30.09

Tramita na Assembleia Legislativa um dos 194 projetos de lei apresentados na atual legislatura pelo deputado Ney Leprevost. Na proposta o parlamentar sugere a criação dos Ecopontos, que receberiam os entulhos de construções, reformas, podas de árvores, móveis e eletrodomésticos usados. Segundo Leprevost, a ideia é resolver os problemas gerados com a destinação errada destes materiais. “O entulho é jogado de maneira ilegal em avenidas, terrenos baldios, ruas e praças e acaba gerando sérios problemas ambientais para as cidades”, afirma Ney.

De acordo com o projeto, os Ecopontos seriam locais de entrega voluntária e seriam administrados pelo Poder Público, que faria a destinação correta dos materiais lá depositados.


2 comentários

  1. Neto
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 16:36 hs

    Este é um deputado que trata de assuntos relevantes: saúde, meio ambiente, inclusão. Dia 5 de outubro meu voto para estadual vai ser 55669

  2. zangado
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 17:42 hs

    Ponto para Ney !
    Mas precisa ser efetivado.
    O programa “lixo que não é lixo parou no tempo”, inclusive na gestão do atual governador quando prefeitos e não vemos nada de novo nesse item na presente gestão Fruet.
    Apoio total ao Ney!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*