"Nem o pior dos canalhas", diz Traiano | Fábio Campana

“Nem o pior dos canalhas”, diz Traiano

O deputado Ademar Traiano, do PSDB, diz que “nem o pior dos canalhas ofende a mãe do adversário. Mãe, entre os civilizados, é intocável, até para os crápulas”. Refere-se, indignado, às ofensas de Requião contra a mãe do governador Beto Richa.


14 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 12:52 hs

    Dona Arlete Richa é mesmo a víuva de ex-governador que cedinho acordava o seu hoje difamante para acompanhá-lo em peregrinações matinais pelos terminais de ônibus à cata de eleitores que o levaram à conquista da prefeitura da Capital, empenhando na campanha, todo o seu prestígio, nacional até.
    Mesmo se continuasse até ontem, a ser eleitor de Roberto Requião, como o fui até noventa, hoje, eu o abandonaria.
    Essa sua atitude nos faz lembrar que já disse fazer aliança com o diabo para ganhar uma eleição.
    Reles, baixo, vil, nojento, asqueroso, safado, indecente, porco, imundo, o comportamento do candidato.

  2. Palpiteiro
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 13:06 hs

    Bobagem. E o que dizer dos árbitros de futebol ? Futebol não é civilizado?

  3. jusa
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 13:42 hs

    nao poderia esperar atitude deferente desse politico fora de moda.

  4. Sueli Guimaraes
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 16:09 hs

    Pior dos canalhas é elogio !!!

  5. Luiz
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 16:31 hs

    Parreiras Rodrigues, vc está certíssimo falando essa verdade. Eu fui testemunha, vi varias vezes o Nobre e Honrado Governador José Richa nos terminais de ônibus fazendo campanha ( licenciado do cargo ), para esse senil e decrépito caluniador. Quem as vezes ñ aparecia para panfletagem era ele que ficava dormindo.

  6. bico doce
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 16:43 hs

    Mas no congresso tupiniquim quanto mais canalha …..melhor !

  7. Davidy
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 16:53 hs

    Também gente, pelo amor, já passo da hora do Beto Richa mandar o Requião pra cadeia. Até hoje ele nunca provo nenhuma de suas acusações, nunca!

  8. CORINGA
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 17:43 hs

    O REQUIÃO PERDEU O RUMO, ESTA FORA DA CASINHA , PERDEU A CHAVE PARA ENTRAR E NÃO SABE O ENDEREÇO DO CHAVEIRO PARA TENTAR ABRIR A PORTA PARA ELE VER SE ENTRA NOVAMENTE.
    ANTES DE VOTAR LEMBREM-SE QUE TODA A FAMILIA É FAMOSA POR FATOS DESTE NIVEL, ASSIM ANTES DE ESCOLHER SEUS DEPUTADOS VEJAM EM QUEM VÃO VOTAR, PODE SER QUE ESTEJAM CRIANDO NOVOS ROBERTOS

  9. sábado, 6 de setembro de 2014 – 18:33 hs

    Lamentável ainda termos este tipo de canalha na política do PArana!!

  10. Beatrix Kiddo
    sábado, 6 de setembro de 2014 – 21:20 hs

    Pinoquião está usando a mesma tática pestista, tocar o terror. E como todo mundo sabe o terror é como gás venenoso, tanto pode matar os adversários quanto os aliados, porque é só o vento mudar que o gás se volta contra quem o jogou. Apelar para a baixaria, dar golpe baixo só vai piorar o que já está ruim. Pinoquião agora vai cansar de ouvir que batia na mulher, aí sim vai doer, e doer bastante.

  11. Parreiras Rodrigues
    domingo, 7 de setembro de 2014 – 1:00 hs

    Se os agricultores fossem unidos, nenhum deles, pequeno, médio ou grande, votaria nele. Troco para o episódio de Santo Antonio do Sudoeste quando mandou que enfiassem uma faixa no rabo.
    Pruma mulher – operária numa fábrica de roupas, perguntou se ela traia o marido depois de lhe perguntar se era casada.
    Entorta a mão dum jornalista, arrebata o gravador de outro, chama a mídia de Imprensa canalha, o investidor de capital vadio.

    BEATRIX KIDDO – Sinceramente não gostei da atitude do ex-deputado Scarpellini em divulgar o BO da agressão à mulher, mas depois dessa baixaria em cima da mulher de quem deu o start da carreira política, passo a concordar com Scarpa. É bom que todas as mulheres paranaenses conheçam mais essa faceta desse candidato, e tem gente que o enaltece por ter criado uma delegacia me parece para atendimento a questões de machos de cozinha.

  12. Indignada
    domingo, 7 de setembro de 2014 – 15:08 hs

    Sempre ouvi dos mais velhos que política vai até o portão de casa. A família é sagrada, atingir este nível de desrespeito mostra o nível do desespero. Atitudes como esta só pioram as coisas, nem o mais humilde eleitor compartilha com um absurdo deste. RESPEITO, DIÁLOGO, ATENÇÃO, BOAS PROPOSTAS…, quando os políticos vão atender que é isto que vale para o eleitor?

  13. ferreira
    domingo, 7 de setembro de 2014 – 15:19 hs

    Requião é pior que pedra no sapato e

  14. SEXAGENÁRIO
    domingo, 7 de setembro de 2014 – 15:21 hs

    Requião é pior que pedra no sapato e infelizmente ainda tem mais 4 anos no senado que esperemos sejam seus últimos na política.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*