Não vote em Requião, pede Orlando Pessuti | Fábio Campana

Não vote em Requião,
pede Orlando Pessuti

Pois, pois, a bala de prata no programa de hoje acabou sendo a de Orlando Pessuti. Vamos lá. O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) estreou no programa eleitoral na noite desta segunda-feira (29) com recado direto: “não vote em Requião”. “Uso esse espaço para fazer um alerta, eleição com Requião sempre tem armação. Assim como Mário Pereira, eu também fui vice de Requião, sempre que tínhamos opiniões contrárias às dele, nós, nossas famílias e nossos amigos éramos insultados e agredidos. Portanto, peço a você que está nos assistindo, não vote em Requião. É isso mesmo, não vote em Requião! Porque para ganhar a eleição ele é capaz de tudo, mentir, criar falsos personagens, fazer promessas mirabolantes que nunca cumpre e, principalmente, tentar confundir o eleitor com propagandas como essa que vai começar daqui a pouco”, diz Pessuti.


9 comentários

  1. Paulo Coelho
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 14:32 hs

    Este video é top, e explode em visitas ja passam de 6 mil em algumas horas

  2. L.R.
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 15:20 hs

    Pessuti foi uns dos pmdbista a apoiar que o partido apoia-se a reeleição do Richa, no entanto acabou saindo derrotado pelas bases. E agora ressurge na ultima semana de eleição contra o seu partido. a unica coisa que posso falar sobre ele é que se tornou um grande traidor não só de seu antigo aliado como se partido. E falar por Requião em seu governo a educação, segurança, saude eram levado a serio e o atual governador não tem competência para governar, agora por que é época de eleição ele mente e faz promessa que não vez em quatro anos vai fazer agora. Ousa o que Alvaro Dias disse de betinho…Volta Requião 15

  3. luiz antonio
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 15:57 hs

    Roberto Santos: disse tudo o que eu penso. Este Pessuti é um oportunista.

  4. val
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 17:22 hs

    parabens pessuti requiao é aquilo que o levi fidelx falou

  5. ATENTO
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 22:26 hs

    O PESSUTI DEVERIA TER DITO CERTO NÃO VOTE EM NINGUÉM DA FAMÍLIA REQUIÃO POIS SÃO COMO ERVA DANINHA VÃO SE ALASTRANDO E DESTRUINDO POR ONDE PASSAM

  6. Lucas Honsfort
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 10:00 hs

    Parabéns Pessutão, pela coragem e pela ousadia de não deixar o povo paranaense se iludir mais uma vez com esse tal Requião. Tá na hora do povo saber quem é quem e dar um fim nesta política retrógrada. Taca-le Pau Pessutão!!!

  7. Freddy Kruger
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 15:19 hs

    Pessutti esta certo, quando foi vice do Requião. “Errar é humano, mas persistir no ero é burrice”.

  8. Jacinto Ferro
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 14:30 hs

    kkkkkkk. Pessuti novamente devolve com louvor tudo o que recebeu deste canalha, sem-vergonha da Maria Louca. Hoje seus sabujos latem o inconformismo sob a batuta do Rei do Hospício. Chacoalha caterva que o ferro só começou a entrar. Vão ficar sem a teta sim! KKKKKKKKKK, sem porto, sem cavalo, sem vinho e sem mutreta.

  9. Marisa A. Menarin LOPES
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 15:04 hs

    Que Vergonha pessuti!!!!
    Querendo uma boquinha no governo do Mentiroso????
    É de se esperar como diz o Sábio: “O HOMEM QUE SE VENDE SEMPRE RECEBE MUUUITO MAIS DO QUE VALE!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*