Do G1 PR:
O candidato à reeleição ao Governo do Paraná, Beto Richa (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (15) que pediu à Secretaria de Segurança Pública do Paraná uma investigação sobre as constantes rebeliões e motins que têm ocorrido no estado. Sem entrar em detalhes, Richa disse não acreditar em coincidências e demostrou desconfiança quanto às razões para as rebeliões. O candidato também defendeu o sistema penitenciário e enfatizou que a Justiça considera o modelo paranaense referência nacional.
Richa foi o primeiro ouvido pelo G1 nesta segunda rodada de entrevista com os candidatos ao Palácio Iguaçu, que segue até quarta-feira (17). Desta vez, apenas os três postulantes, que aparecem como primeiros colocados nas pesquisas eleitorais, serão entrevistados. As questões são diversas, procurando questionar os candidatos sobre temas sensíveis a todas as regiões do estado.
O candidato tucano falou também sobre transporte público, saúde, estradas, segurança e prevenção de desastres naturais.
Leia, aqui, a entrevista.
6 comentários
NÃO ACREDITE EM COINCIDÊNCIAS MAS EM CONSEQUÊNCIAS, O QUE ESTA ACONTECENDO SÃO CONSEQUÊNCIAS E O SENHOR ESTA CERTO NÃO SÃO COINCIDÊNCIAS.
O governador vai pedir para investigar? A Secretaria de Segurança tem obrigação de saber o que se passa no Paraná. Será que não tem serviço de inteligência? Duas rebeliões por semana pode até ser coincidência. Mas, também, pode ser incompetência do governo. Carlos Richa parece o Lula – nunca sabe de nada ou é o último a saber.
Isto tem uma teoria, governo fraco
Enquanto isso,
SILÊNCIO TOTAL.
Cadê a Secretária Maria Tereza?
Enquanto isso, cumprindo o acordo, a RPC dá blocos inteiros sobre a rebelião.
Chamam “ao vivo”, mesmo sem nada para contar, apenas para criar clima de tensão.
Tática televisiva de repetição:
E agora, direto da PCE, as últimas notícias do MOTIM…
Também notei as coincidências:
Na PCE;
No mesmo pavilhão;
Do mesmo modo (renderam Agentes, na hora do café).
Outra rebelião que acontece é a dos funcionários públicos, a grande maioria debandou para Requião … por que será? Coincidência? Não, não, má gestão mesmo.
#ForaRicha
Agindo dessa forma, BETO RICHA está acusando seus opositores de env olvimento com o crime organizado. ISSO É GRAVE!
Tentativa de tirar o corpo fora e colocar culpa em alguém (como sempre faz)