Marina Silva em Curitiba na terça | Fábio Campana

Marina Silva em Curitiba na terça

marina1-568x320

Do Cícero Cattani:

Marina Silva (PSB) estará na terça em Curitiba para um reunião com apoiadores no Espaço Torres. O evento está sendo organizado pelo PSB, partido que compõe o arco de alianças em torno de Beto Richa (PSDB). O encontro de Marina com o governador do Paraná é esperado para a ocasião. Marina virá com seu vice, Beto Albuquerque.


6 comentários

  1. ricardo
    domingo, 21 de setembro de 2014 – 17:50 hs

    Não quero Marina vindo aqui no Paraná no palanque do Beto porque se negou a isso anteriormente. Vamos ganhar aqui no Paraná e torço para a DILMA porque essa cara de velório desfez o apoio dos companheiros do PSDB no paraná. VOU DE SPERAFICO – SCHIAVINATTO – ALVARO DIAS – BETO RICHA E DILMA! SEM MEDO DE SER FELIZ!!!!!!!!!!!!

  2. OSCAR GOMES
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 0:03 hs

    Concordo com o Ricardo, mas não foi somente no Parana. Em São Paulo a Campanha da Marina retira placas com Alckmin, lembrando que o Vice do Alckmin é do PSB – MARCIO FRANÇA. Essa mulher ao invés de agregar, ela desagrega, isso não é bom num processo eleitoral. Se ela ganhar a eleição, creio que vai ter dificuldades de dialogar com o Congresso, com a classe empresarial num todo, enfim, com as forças vivas desse País. Lamentável, tinha uma outra impressão, mas aos poucos vamos conhecendo as pessoas, tenho minhas dúvidas!……………….

  3. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 7:20 hs

    Não.

    Obrigado.

  4. Cesar
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 10:10 hs

    NÃO CREIO QUE MARINA SILVA SEJA CAPAZ DE SE ALIAR À DIREITA, AO BETO, SE FARÁ ISTO ESTARÁ JOGANDO SUA POSSIBILIDADE DE VITÓRIA NESTA ELEIÇÃO NO LIXO, PORQUE FICARÁ ENTÃO CONFIRMADA A FALTA DE FIRMEZA, DE CARÁTER E DE RESPONSABILIDADE COM O QUE SEMPRE AFIRMNOU E DEFENDEU ANTES, QUE O GOVERNO DEVE EXISTIR PARA QUEM MAIS PRECISA DO GOVERNO (OS POBRES), QUE DEFENDE UMA NOVA POLÍTICA ETC…) CASO SE JUNTE AO BETO ENTÃO ESTARÁ COMUNGANDO DO VELHO ARGUMENTO DE QUE ¨OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS¨, OU SEJA, PARA VENCER A ELEIÇÃO FAZ ACORDO ATÉ COM SEUS MAIORES ADVERSÁRIOS, ENTÃO DESTA FORMA NÃO LEVA O MEU VOTO E DE MUITA GENTYE QUE IRIA VOTAR NELA, PODE GUARDAR A VIOLA NO SACO.

  5. ANA CARNEIRO
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 13:56 hs

    Nao entendo como a Marina tem coragem de vir para Curitiba, porque ela mesma disse que não faria comapanha no Paraná nem em São Paulo, por causa do psdb, e amanhã ela virá, ela deveria ter vergonha na cara dela , porque ela é uma dispreparada, onde ela pisa só arranja discórida. tenho certeza que ela vai perder as eleiçoes, porque o povo não confia nela,e o seu tombo será grande, assim espero.mertade do Acre não gosta dela ,de humilde não tem nada. espero que amanhã el não apareça.

  6. DJAIR
    segunda-feira, 22 de setembro de 2014 – 14:22 hs

    Sou Marina Presidente, Requião governador, voto nulo deputado estadual e federal e senador, esses são os lugares onde mais se manifesta a corrupção.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*