Marina tem 42% em SP, diz Datafolha | Fábio Campana

Marina tem 42% em SP, diz Datafolha

A Pesquisa Datafolha, divulgada ontem, que apontou Dilma Rousseff (PT) com 35%, Marina Silva (PSB) 34% e Aécio Neves (PSDB) 14%, agora apresenta os números da pesquisa em alguns Estados. Veja as intenções de voto para cada presidenciável em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará e no Distrito Federal.

marina sp e outros estados


7 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 5 de setembro de 2014 – 11:05 hs

    ELA MERECE SIM MARINA VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS PT… AGORA EU NÃO ENTENDO O AÉCIO FEZ UM GOVERNO MARAVILHO EM MG ESTA 22 E A DILMA ESTA COM 35, ALGUMA COISA ESTA ERRADO , OU NAO FOI ISSO QUE AÉCIO DISSE, OU POVO DE MG É MUITO INGRATO…

  2. sexta-feira, 5 de setembro de 2014 – 12:42 hs

    Não posso comungar de que tanto IBOPE quanto DATAFOLHA deem vantagem para Dilma. Ainda mais em Minas. Acorda PSDB que algo está errado em tudo isso. E, se eventualmente o Aécio não for para o 2° turno, os seus eleitores migrarão para MARINA e nunca para Dilma.

  3. Curitibano
    sexta-feira, 5 de setembro de 2014 – 12:43 hs

    Quem conhece o Aécio não vota nele.

    Interessante ver a pesquisa da Marina no Acre ….

  4. tadeu rocha
    sexta-feira, 5 de setembro de 2014 – 13:21 hs

    CEARA QUE FEIO VOCÊS, 57 A 24… VAMOS AJUDAR O BRASIL SAI DESSA , FECHA DE ROUBO MENSALÃO AJUDE O BRASIL SAIR DESSA CEARA QUE FEIO…

  5. Carlos - Cajuru
    sexta-feira, 5 de setembro de 2014 – 22:47 hs

    O maior legado de Marina parece trer sido detonar o Aécio!

  6. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 5 de setembro de 2014 – 22:58 hs

    Estamos vendo o fim de um ciclo e o começo de outro. Só espero que a vencedora não vá roer a corda, ela prometeu que vai propor o fim da reeleição e eu estou pondo fé nisto. Os pestistas foram com tanta sede ao pote que quebraram-no, e o partido vai sumir da vida nacional como sumiram a Arena, o PDS, o PFL e tantos outros. É mais um para entrar nos livros de História.

  7. Junilce
    domingo, 7 de setembro de 2014 – 16:28 hs

    Tadeu, respeito seu comentário, mas preciso contestá-lo quanto à atitude dos mineiros em rejeitarem o Aécio. Só de ler o que vc postou percebe-se que não foi, não é e nem nunca será um professor. Ingrato é ele que sempre teve o apoio dos mineiros e retribuiu sendo um carrasco pra Educação. Se informe melhor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*