Marina critica discriminação do PT ao Governo do Paraná | Fábio Campana

Marina critica discriminação do PT ao Governo do Paraná

Foto: Ueslei Marcelino/ Reuters marina silva - ueslei marcelino (reuters)

Não é só o governador Beto Richa (PSDB) e o senador Aécio Neves (PSDB) que condenam a discriminação do governo federal ao Paraná. Marina Silva, candidata do PSB à presidência, também criticou hoje (terça-feira, 23) em Curitiba a discriminação do governo do PT. Para Marina, este é uma das marcas da “velha política” protagonizada pelo PT, que tende a favorecer apenas os políticos de partidos aliados.

“A nossa posição em relação aos Estados é de respeito aos governos eleitos, inclusive o Paraná. Não concordo com esta política mesquinha, da velha politica, de que você só faz convênios, só oferece suporte e apoio legítimos aos que fazem parte do seu partido ou da sua coligação”, disse Marina em coletiva à imprensa.

Segundo Marina, o governo federal tem de respeitar a vontade soberana da população e que a discriminação é uma lógica da velha política. “Vamos estabelecer a nova política, nosso foco é no programa, na competência, na honestidade e no respeito à democracia. Não vamos discriminar quem quer que seja em função de ser de um outro partido”, disse.


16 comentários

  1. lindacir
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 13:04 hs

    MARINA O GOVERNO DO PT DISCRIMINA O PARANA E FAZ PORTO EM CUBA .. ELES VÃO TER A RESPOSTA NAS ELEIÇÕES … AÉCIO OU MARINA PARA UM PARANA MAIS JUSTO …. FORA REQUIAO E GLEISI, FORA PT

  2. Aline Maria da Silva
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 13:05 hs

    Por falar em Marina e Paraná, espero que se ela for eleita lembre-se que os dirigentes do PSB do Paraná, ao que se percebe, estão omissos em sua campanha. Acho o site do partido uma piada. Comitês, nem pra remédio. Um adesivo ou um bottom, só se mandar fazer. Provavelmente são apenas alguns fisiológicos.

  3. Juka
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 13:22 hs

    Marina, 40. PT nunca mais.

  4. terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 13:27 hs

    A oportunista, que nem queria conversa com Beto e Alckmin , agora está pedindo arrego por sbare que no PR e em SP eles vão ganhar.
    Marina aquela que muda de opinião conforme o vento, que é cria do Lula mas faz de conta de quem nem o conhece agora?
    Deus nos livre desse mal chamado Marina Silva

  5. DIREITINHA
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 13:34 hs

    Não confio nesse teatro dela com o PT.
    45 NELAS

  6. tadeu rocha
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 14:44 hs

    LINDACIR QUE BELEZA QUE VOCÊ ESCREVEU É ISSO AI MESMO, ELAS NÃO GOSTAM DO PARANÁ ,, ENTÃO PARANÁ É BETO OU REQUIÃO…

  7. CORINGA
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 15:50 hs

    SEJAMOS JUSTOS O GOVERNO FEDERAL DISCRIMINOU O ESTADO NÃO REPASSOU RECURSOS, EMPRÉSTIMOS ETC MAS A CULPA NÃO SÓ DO PT AFINAL NOSSO REPRESENTANTE NO SENADO QUE É DO PMDB TAMBEM AJUDOU PARA QUE O PARANA NÃO RECEBESSE O QUE DEVERIA TER RECEBIDO, ASSIM SOBROU SO O BETO RICHA QUE VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO E COM A MARINA NA PRESIDENCIA REQUIÃO E GLEISI SERÃO NEUTRALIZADOS E O PARANA PODERÁ RESPIRAR NOVAMENTE.

  8. Helena
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 15:54 hs

    É isso aí, candidata, nós, eleitores paranaenses estamos cientes disso, por isso e por outras tantas tramoias petistas em nível nacional é que já sabemos em quem não votaremos de jeito nenhum.

  9. DANIEL
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 16:37 hs

    FORA PETEZADA E SIMPATIZANTES!
    COMO ESTÁ A PETROBRÁS E OS MENSALEIROS?
    E O ANDRÉ VARGAS?
    E O ROUSSEF?
    ETC…ETC….ETC….

  10. DANIEL
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 16:39 hs

    CORRIGINDO:

    E O YOUSSEF?

    A ROUSSEF NÓS JÁ CONHECEMOS!

  11. RAFAEL
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 16:49 hs

    45 pessoal ctz. Marina não sabe nem quanto é 5 + 5 e igual amigo falou teatro contra PT. Mulher que fica 30 anos de casamento esquece o antigo marido ?

  12. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 17:18 hs

    Rousseff e Yousseff, seff Hudhemus sempre!

  13. Chocolate
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 17:33 hs

    Tá por fora essa “versão desidratada” da Dilma… Sabe nada, inocente… Por que PSDB de Minas (Aécio) e de São Paulo (Alckmin) receberam grana do governo federal? Porque são mais competentes que o playbeto e não ficaram inventando “pobrema” com quem manda mais… Simples assim… Kinder Ovo com Barbie dentro pra esse coitado ir brincar noutro lugar… Vaza KinderOvo!! Vaza Blablarina da Silva!! (aquela que na infância diz que dividia 1 ovo com 8 irmãos… kkkkkk)

  14. valdir bassai
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 17:58 hs

    E o Gaievski amiguinho da barbie

  15. PARANAENSE
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 18:27 hs

    Errou mais uma vez. Não é “discriminação” é dar uma lição de moral no atual governador que gosta de fazer festa com o chapéu dos outros. Se fosse honesto nas suas campanhas além da marca do seu governo teria que ter o do governo federal. E nunca teve, portanto financiar quem não é parceiro, e muita burrice. Mas nem por isso o Paraná ficou desassistido, tem sim financiamento, só que mal empregado pelo atual governo. Tem muito cabidão ganhando bem e pouco paranaense sendo beneficiado com está política do atual governo.

  16. quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 10:02 hs

    O Governador teve que entrar na justiça para FORÇAR a União a liberar o empréstimo que já estava liberado. Só liberaram depois dessa medida forçada. Senão estaria até agora numa gaveta esperando o resultado das eleições… Depois vem dizer que não há discriminação ao Estado? Vá pedir voto em outro Estado onde o Governo seja de algum aliado. É isso que essa camarilha do pt faz. Porque a candidata desse partido ao governo do Estado não vem a publico DESMENTIR isso? Defender o INDEFENSÁVEL? Luta inglória essa, candidata finja que te ligaram e saia de fininho. Tua candidatura está como um barco a deriva no meio do oceano, numa tempestade. Volte para o Senado e pare de sabotar o Estado. Fogo Amigo…” – Profº Celso Bonfim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*