Justiça manda Fruet apressar o petiço | Fábio Campana

Justiça manda Fruet apressar o petiço

gustavo_fruet_baixa_160212

O lento e burocrático governo municipal de Gustavo Fruet terá que se agilizar em algumas áreas por força de decisões judiciais. É o caso da criação de 9.696 vagas para a educação infantil até o fim de 2015, que a juíza Maria Lúcia de Paula Espíndola, da 2.ª Vara da Infância e da Juventude e Adoção, mandou o prefeito Fruet providenciar, atendendo a pedido do ministério Público. A juíza fixou multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento. Pois, pois, ou Fruet acelera o petiço ou paga multa e dá adeus à reeleição.


3 comentários

  1. Geraldo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 13:14 hs

    E o presidente do IPPUC que está mais preocupado em divulgar no Facebook suas fotos turísticas mundo afora, vai começar a trabalhar de verdade quando???

  2. Ricardo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 19:53 hs

    Esse prefeito e muito fraco , saudade do Luciano Ducci que pena que ele nao ganhou, agora Curitiba esta parada no tempo, espero que o povo curitibano aprenda a votar na proxima, Adeus FRUEET e seus chupins outro mandato ja era….

  3. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 19:55 hs

    E quem disse que o Guga não consegue aprontar todo este monte de vagas de creches, o ano tem 365 dias, ou seja, até o dia 31 de dezembro ele pode cumprir a meta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*