Justiça Eleitoral proíbe Requião de mentir sobre aniversário do PCC | Fábio Campana

Justiça Eleitoral proíbe Requião de mentir sobre aniversário do PCC

A Justiça Eleitoral proibiu o senador Roberto Requião (PMDB) de mentir sobre o aniversário do PCC no Paraná. No seu programa eleitoral na internet, rádio e TV, Requião disse que o atual governo promoveu uma festa de aniversário ao PCC (Primeiro Comando da Capital) na Penitenciária de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além da proibição de veicular a mentira em sua propaganda, Requião deve conceder direito de resposta ao governador Beto Richa em seus canais de comunicação e na propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio. De acordo com a decisão do juiz Leonardo Castanho Mendes, a multa aplicada em caso de descumprimento deve ser de R$ 50 mil por divulgação, no prazo máximo de 24 horas.


11 comentários

  1. Confiança no Brasil
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 10:50 hs

    Gente, que coisa desagradável ! A justiça ter que proibir um Senhor de ficar mentindo. Acredito que conseguiria nais votos se falasse a verdade, fosse ético, mostrasse propostas, enfim, coisas que nem precisaria ser explicado para um homem público (ainda mais desta idade). Coisa chata !

  2. Magaiver
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 11:53 hs

    Requião sempre tem por todos fama de mentiroso !!

  3. Sociedade Responde
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 12:49 hs

    De novo RR é proibido pela justiça de mentir. ** Quer dizer então que o tal senador só abre a boca para falar mentiras, segundo os homens da capa preta? ** E o homem do “taca-lhe pau” não se emenda. ** Vai acabar sendo banido da política por mentir em demasia. Triste final de carreira, não?

  4. eleitor
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 12:51 hs

    Quem disse que o Requião mentiu foi a secretaria de Segurança, do mesmo governo que é adversário do Requião. E se não foi mesmo aniversário do PCC, as famílias das vítimas dos presos que comemoravam supostamente o Dia do Encarcerado, devem ter ficado bem felizes com a felicidade dos bandidos. E por falar nisso, quem pagou o bolo?

  5. lindacir
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 13:26 hs

    VERGONHA UM SENHOR COM SUA IDADE REQUIAO PROIBIDO DE MENTIR!!! NÃO BASTA O MAIS REJEITADO AGORA MAIS MENTIROSO ….

  6. DIREITINHA
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 13:45 hs

    ESTAVA NA HORA MESMO DE BRECAR A BOCA MENTIROSA DESTE HOMEM.

  7. PAULO
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 14:26 hs

    se a moda pegar vamos ter políticos se comunicando só através de Libras e Braile. pois me digam um que não seja MENTIROSO?????? Agora esse aí deveria encher a boca de mamonas e parar de falar asneiras. Um senador mandado calar a boca por só falar mentiras, é o fim da moral que nunca teve.

  8. terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 15:21 hs

    Este senhor deveria dar bons exemplos pela sua idade,Mas o que será que ele ensina aos seus netinhos?Não mentir ?kkkkkkkkkkkkkkkkkQue vergonha para o Parané ter um Senador proibido de mentir!!!!!!!!!!!!!!!

  9. eleitor Paranaense
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 17:18 hs

    Essas são as faces do nosso representante no Senado Federal, ora bonzinho ora raivoso, o “Governador da Carta de Puebla”, que no mês de Agosto/14 recebeu perto de R$ 500.000,00 em aposentadoria, não mais aquele Requião que já teve admiração de tantos paranaenses na década de 90… o mesmo que manteve seus cavalos no Ganguiri por conta do erário…

  10. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 23 de setembro de 2014 – 19:55 hs

    Data vênia caro juiz, mas Vossa Excelência está louco, proibir o Pinoquião de mentir é o mesmo que pedir para o seu Madruga trabalhar. Impossível.

  11. Naiara Bras
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 14:25 hs

    Normalmente é na infância que a gente aprende que não deve mentir, com os pais. Agora, a justiça ter que dizer isso a um velho gagá, aí é demais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*