Juiz nega censura ao dossiê do Caixa 2 de Requião | Fábio Campana

Juiz nega censura ao dossiê do Caixa 2 de Requião

cipb5

O juiz Lourival Pedro Chemim, do Tribunal Regional Eleitoral, negou neste sábado (27) pedido do senador Roberto Requião (PMDB) de busca e apreensão do dossiê com documentos, recibos e anotações do caixa 2 do senador, esquecido em 2010 em um cofre no Palácio das Araucárias. Cinco mil cópias do dossiê foram entregues neste sábado (27) no Boca Maldita de Curitiba. “Foi uma tentativa de censura prévia negada pela justiça eleitoral”, disse Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba, do grupo de dissidentes do partido contrários a Requião.


9 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 17:06 hs

    Não estou entendendo:

    O Candidato, ontem mesmo, disse que “TÁ TUDO DECLARADO”.

    Então,
    Não tem nada para esconder.

  2. Vinicius Gonçalves
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 17:31 hs

    PARABENS PELA ATITUDE DOÁTICO!

  3. Vigilante do Portão
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 17:35 hs

    Enquanto isso,
    Corre o boato sobre a “bala de prata”.

  4. sábado, 27 de setembro de 2014 – 18:09 hs

    É o Requião perdeu muita gente boa, maltratou os que sempre o defendia!! E agora começou cair a mascara, Além de não voltar ao governo, vai ter que abrir mão de seu mandato como senador!! Que decadência, aqui se faz aqui se paga!!
    E agora Benedito??

  5. CORINGA
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 18:53 hs

    O JUIZ DEVERIA PROIBIR O REQUIÃO DE FICAR MANDANDO MENSAGEM NO TELEFONE PEDINDO VOTO PARA O FILHO DELE.TENHO UM TELEFONE FUNCIONAL E RECEBI NOS ÚLTIMOS TRÊS DIAS 5 MENSAGENS PEDINDO VOTO TODOS VINDOS DE NUMEROS DIFERENTES DE CELULAR .

  6. sábado, 27 de setembro de 2014 – 19:49 hs

    Por isso devemos ser leais ao amigos. Pois quando o mundo gira podemos contar sempre com eles. Existem pessoas que usam os amigos para servir de escada e descartam tão longo que se tornam inserviveis. Vamos ser leais e transparentes com os amigos e companheiros pois Requião tá aí como grande exemplo 73 anos e sem os amigos .

  7. Paulo silva
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 21:04 hs

    taca o pau no requejão

  8. Parreiras Rodrigues
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 22:00 hs

    Os demais candidatos a deputado – estadual e federal – do PMDB são mesmo, todos, sem exceção – muitos meus amigos pessoais, uns molóides. Deixaram Requião usar o Partido como se fosse seu. Puxa vida, e eu que pensava que ainda existia inteligência, ou pelo menos, coragem do lado de lá.
    Todo mundo vendo que Requião está em franca e arreganhada campanha pro filho e pro sobrinho e os demais candidatos torrando grana, aguentando bucha, arriscando a vida nas estradas, se distanciando das suas famílias, pedindo votos prá quem deles só se aproveita. Abram os olhos, ele, longe da vista de vocês, debocha de todos e de cada um.

  9. Zangado
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 22:06 hs

    Tacalepau Doático !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*