Intermediários | Fábio Campana

Intermediários

beto17

Eles sempre aparecem e tentam tirar proveito de suas iniciativas. Pois, pois, apareceram intermediários de todo tipo e qualidade se propondo a fazer uma ponte entre Beto Richa e Beto Albuquerque, o vice e coordenador de Marina Silva.

Ora, pois, não sabiam que Beto Richa e seu xará são amigos de longa data e de conversa frequente. Tanto que Beto Albuquerque já gravou mensagem para ser usada no programa de Beto Richa há mais de uma semana. Sem necessidade de intermediários e assemelhados. Entre outras, porque se Marina for para o segundo turno contra Dilma, só poderá contar com Beto Richa no Paraná. Gleisi Hoffmann e Requião são da Dilma e não abrem.


2 comentários

  1. segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 19:25 hs

    As esperanças do Pt,desgraçaram o Brasil.Uma mensagem de de crescimento,a contrapartida,roubos,mais roubos,incopetencias,administrativas O Brasil esta a zero.Que situação?,alguém tem que assumir a reconstrução deste Pais? Acho que namoremos muito boas alternativas,mas o AECIO,seria o,melhor!

  2. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 19:40 hs

    O Beto perdeu bastante tempo da vida dele se relacionando com muita gente, aí alguns se espantam, o cara se dá com tudo mundo. Não. na verdade não é com todo mundo, só com gente que presta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*