Homem anuncia ataque terrorista em hotel de Brasília | Fábio Campana

Homem anuncia ataque terrorista em hotel de Brasília

ataque terrorista - brasilia

Hóspedes afirmam que o rapaz fez um refém e colocou um colete de dinamites nele. Corpo de Bombeiros e Divisão de Operações Especiais (DOE) da polícia tentam negociar.

Do Correio Braziliense:

O prédio do Hotel St. Peter, no Setor Hoteleiro Sul, foi esvaziado, na manhã desta segunda-feira (29/9), pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o hóspede Ari Ferreira, 39 anos, um homem bateu na porta do quarto em que estava, no 13º andar, e anunciou um ataque terrorista. “Ele algemou um funcionário e colocou um colete de dinamites nele”, contou o administrador de empresas. O homem ainda entrou em outros cômodos e pediu que as pessoas saíssem. Ele informava a todos a necessidade de passar uma mensagem à imprensa.

Somente os hóspedes do 13º andar presenciaram o fato. No entanto, os bombeiros chegaram ao local e solicitaram a saída de todos. No momento, os militares tentam negociar com ele. Embora tenham conseguido retirar as pessoas dos apartamentos e os funcionários, o mensageiro ainda é mantido como refém em um dos quartos. Também participam da ação a Divisão de Operações Especiais da Polícia (DOE) e o esquadrão anti-bombas do Bope.

Os irmãos Minotouro e Minotauro, lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas, em português), estavam hospedados no hotel no momento da confusão. “Estava no 14º andar. O Corpo de Bombeiros falou que era um vazamento de gás e que precisávamos descer. Só quando chegamos embaixo do prédio que descobrimos o que realmente estava acontecendo”, afirmou Rodrigo Minotauro. O lutador está em Brasília para uma Feira Fitness.


4 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 12:17 hs

    Quem gosta de dialogar com terroristas é a presidente do Brasil. Aliás, ela é do ramo.

  2. ATENTO
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 12:52 hs

    PODERIAMOS MANDAR NOSSO FRANCO ATIRADOR PARA LÁ , CERTAMENTE RESOLVERIA O PROBLEMA

  3. segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 13:32 hs

    Vá lá Dilma, seu negócio é dialogar com terrorista, vá lá rapidinho ,terrorista com terrorista se entendem

  4. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 13:57 hs

    Manda mary crazy mirar sua bala de prata pra lá!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*