Gleisi recebe apoio de moradores do litoral | Fábio Campana

Gleisi recebe apoio de moradores do litoral

gleisi guaratuba2

A candidata ao governo estadual Gleisi Hoffmann (PT) participou neste domingo (7) de duas grandes caminhadas de campanha em Matinhos e Guaratuba. A candidata da coligação Paraná Olhando Pra Frente foi recebida com abraços e manifestações de apoio pelos moradores do litoral. Ela esteve acompanhada do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde.

Em Matinhos, a caminhada Agora é Gleisi, Agora é 13, aconteceu na Avenida Prefeito Dr. Roque Vernalha e seguiu até o Calçadão Central. Durante o trajeto, a candidata da coligação Paraná Olhando Pra Frente conversou com comerciantes, moradores e turistas.

O comerciante José Assunção de Freitas fez questão de convidar Gleisi para conhecer sua loja de confecções. Ele destacou que, mesmo tendo mais de 80 anos, faz questão de votar em Gleisi. “Ela vai trazer mais segurança e educação para nossos filhos e netos.”

A autônoma Luciana Dionísio, que vende bombons para a comunidade e turistas no Calçadão Central, destacou a atuação de Gleisi como senadora e também como ministra-chefa da Casa Civil em favor do Paraná. “Por tudo o que a Gleisi tem feito pelo Paraná, e também porque ela vai melhorar o sistema de saúde para a população do litoral, eu voto e apoio a Gleisi.”

Já a manicure Maria Luiza Dantas disse que o trabalho de Gleisi inspira confiança. “Por ser mulher, ela tem sensibilidade para entender as necessidades da população e competência para conseguir melhorar a vida do povo.”

Em Guaratuba, a caminhada foi realizada na Avenida 29 de Abril, no centro da cidade. A auxiliar de serviços gerais Isaura Carneiro expressou o sentimento de mudança que é compartilhado por muitos paranaenses. “Tem que ter mudança e a Gleisi é a candidata com mais competência e experiência para governar o Paraná.”

A fiscal de caixa Marliza Moreira Paz estava com o filho Daniel no colo quando abordou Gleisi. “Assisto a propaganda eleitoral na TV e a Gleisi é a candidata que tem as melhores propostas para o Paraná.”

Já o servidor público José Alvides enfatizou o trabalho de Gleisi em favor das pessoas com deficiência. “Tenho um filho portador de deficiência. No governo federal, a Gleisi idealizou o programa Viver Sem Limites, que melhorou muito o atendimento para as pessoas com deficiência.”

Gleisi garantiu que irá olhar com muito cuidado para o litoral e todas as regiões do Estado. “A Casa Civil me deu uma visão geral dos desafios que este país impõe e vou colocar toda esta experiência, todo esse trabalho, a favor do Paraná.”


2 comentários

  1. FUI !!!
    segunda-feira, 8 de setembro de 2014 – 6:49 hs

    Esta mulher deve ter distribuído algumas cestas básicas e pranchas de
    surfe antes da carreata.

  2. LENZA TOLEDO
    segunda-feira, 8 de setembro de 2014 – 12:21 hs

    são bem poucos moradores, juntos com ela, né?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*