Fruet troca candidatura do PT por uma canoa | Fábio Campana

Fruet troca candidatura do PT por uma canoa

fruet-nautico

De Rogério Galindo, Caixa Zero, Gazeta do Povo:

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, deveria ser um dos grandes trunfos da senadora Gleisi Hoffmann para a campanha eleitoral de 2014. Em parte, claro, foi por isso que a petista apoiou o candidato em 2012, mesmo quando ele parecia ter poucas chances de vitória.

Fruet comanda uma cidade de quase 1,8 milhão de habitantes e com cerca de 1,1 milhão de votos. Mais da metade votou nele para prefeito. Sua presença na campanha seria até um modo de driblar o revés que o PDT causou a Gleisi no interior, com vários prefeitos (Cascavel, Pato Branco, Umuarama) abandonando a candidata e se bandeando para Beto Richa.

No entanto, Fruet pouco apareceu na campanha. O prefeito, que tem apostado forte nas mídias sociais, tanto na gestão quanto na página pessoal, não tem uma mísera foto ao lado de Gleisi em sua página de Facebook nas últimas semanas. Apareceu na tevê, certo. E nuns poucos eventos de rua, vá lá.

Mas a foto acima, por exemplo, mostra Fruet no fim de semana. Quando não teria agenda na prefeitura e poderia ajudar retribuindo o que Gleisi fez por ele em 2012, certo? Como a foto mostra, o prefeito preferiu dar uma passadinha no Parque Náutico ver campeonato de canoagem. Faz parte.


12 comentários

  1. joão pedro
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 10:54 hs

    Fruet não é PDT e nem PT. Está no PDT porque era a melhor alternativa para se filiar a um partido e disputar a prefeitura de Curitiba. Aceitou o apoio do PT porque não podia contar outros partidos fortes. Na primeira oportunidade, Fruet irá para outras bandas… E se tiver juízo, volta para o Congresso, quem sabe como senador. É a vocação dele. Votei nele para deputado, senador e prefeito, mas a gestão dele na prefeitura está escondida. Se está fazendo alguma coisa, ninguém sabe, ninguém viu. Além disso, tem uma vice que não é fácil.

  2. Simões
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 11:27 hs

    O que se poderia esperar deste péssimo prefeito, que só foi eleito porque os eleitores conservadores de Curitiba tiveram medo de entregar a cidade a Ratinho Junior.

    Passou os últimos doze anos metendo o pau no PT e agora com a maior cara de pau pede voto para a Gleisi Hoffmann.

    A política nativa é dura de se engolir.

  3. Esse é um coitado.
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 11:45 hs

    Essa cara de sonso dele o bicho tá acostumado a virar as costas para quem o ajuda.

    Tenha certeza de que sua hora vai chegar em 2016 quando vai levar um belo chute no traseiro por não ter feito nada enquanto teve a oportunidade de ser prefeito de Curitiba.

  4. parana neto
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 12:39 hs

    Gustavo até aqui só se comprara a um Prefeito dos anos 50 ….em respeito a memória do saudoso prefeito não citarei o nome …mas o Gustavo vai entrar até aqui como mais fraco prefeito de Curitiba…
    pn.

  5. Cezar Manfron
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 13:29 hs

    É, amigo é a amigo, FDP é FDP!!!

  6. Zangado
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 13:47 hs

    Só Freu(d)t explica….

  7. Anti-petista
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 14:25 hs

    E ele que se cuide que na próxima eleição para prefeito vai ter que enfrentar o camundongo e sua parceria com os mensaleiros sera escrachada na tv

  8. macedo
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 15:18 hs

    canoa furada

  9. DIREITINHA
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 15:23 hs

    A CANOA ESTÁ FURADA E A SUA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ PARADA.REGREDIMOS MUITO …

  10. terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 16:29 hs

    Este é o famoso político macaco. Pula de galho em galho de acordo com as conveniencias até que um dia cai definitivamente. Pouquíssimos são os políticos decentes hoje em dia porque para ser decente precisaria do requi-
    sito mínimo que é ter “palavra” e não mudar de opinião de hora em hora !!!

  11. Vitor
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 16:46 hs

    Na verdade ele trocou uma canoa furada, que é a candidatura da Gleisi, por outra em boas condições.

  12. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 8:53 hs

    O Guga está aproveitando o tempo que lhe resta como prefeito, o cara é mesmo teimoso, insiste em não fazer nada. Ele vai fazer companhia ao japonês, o ostracismo é o seu destino. Ou então se agarra no saco de um Pinoquião da vida, como fez o gorducho Greca, conseguiu ressuscitar politicamente, mas para isto deve ter engolido muito sapo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*