Força da virada | Fábio Campana

Força da virada

images

Tracking feito pelo próprio PSB, nos últimos dias, sinaliza que o eleitorado está mesmo rejeitando o PT. E mais: o novo tom usado por Aécio Neves, mostrando que Marina Silva sempre foi ligada ao partido e que não vai mudar o país como está propondo, está dando resultado. Já se detecta que eleitores da candidata socialista, que haviam abandonado o mineiro, estão voltando para ele. O tucanato aposta numa onda nos últimos dias que possibilitaria a virada que colocaria Aécio no segundo turno. Nesses dias, a propósito, ele deu uma acertada e tanto, quando disse que “o programa do PSB foi escrito a lápis”. E emendou: “É só ir passando a borracha e mudando”.


13 comentários

  1. SOLANGE LOPES
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 14:59 hs

    Aécio, na última semana de campanha, vá à televisão e anuncia como teu Ministro da Justiça o Ministro Joaquim Barbosa. Esta seria a grande virada.

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 15:23 hs

    SOLANGE PARABENS VOCÊ TIROU AS PALAVRAS MINHA,,, AÉCIO ANUNCIA O MINISTRO J. BARBOSA . ESTA SERIA A TUA VIRADA, SOLANGE LOPES LEGAL MESMO, NÓS TEMOS QUE MUDAR O BRASIL, ONTEM MAIS UM DO MENSALÃO FOI SOLTO É UMA VERGONHA.

  3. sergio silvestre
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 15:30 hs

    Se anunciar o aposentado com 59 anos o distinto Barbosa que vazou perde mais feio.
    Aliás não tem adversário para a Dilma,acorda Solange!!!!!!!!!!

  4. Marcos
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 15:30 hs

    O problema que vejo no Aécio, se ele chegar ao segundo turno, apesar de ser melhor candidato, não vencerá Dilma, infelizmente foi assim em 2002, 2006 e 2010. Será necessário a Marina para termos chance de tirar o PT da presidência.

  5. Álvaro Barros
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 15:41 hs

    ele “vazou” por causa de vcs. cambada!

  6. tadeu rocha
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:14 hs

    SOLANGE JÁ FALEI VOCÊ ESTA CERTA….ÁLVARO É ISSO MESMO FIZERAM TANTAS COISA QUE ELE TEVE QUE SAIR, ONTEM MAIS UM FOI SOLTO DO MENSALÃO SE ELE TIVESSE LÁ EU DUVIDO QUE ELE IA SAIR DA CADEIA …. JOAQUIM BARBOSA AJUDE O AÉCIO OS BRASILEIROS ESTAO PEDINDO MENOS OS PETISTA. MUDA BRASIL,

  7. Helena
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:26 hs

    Se o Aécio não subir nas pesquisas, seria bom que os aecistas, votassem maciçamente na Marina no primeiro turno para não não ir para segundo turno, liquidava a fatura eleitoral e ainda poupava despesas eleitorais para o País(nós).
    Não podemos deixar os mentirosos irem para o segundo turno, vão fazer os diabos, mentir, mentir, negar as roubalheiras e tudo mais… E o povo menos esclarecido poderá acreditar, como vem acreditando…
    Pessoal, não corramos riscos!!!!

  8. incredula
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 16:50 hs

    o ideal seria um segundo turno Marina e Aécio. Mais decente pelo menos.

  9. luiz antonio
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:14 hs

    De todos, o Aécio é o mais preparado, gostemos ou não. A Márina tem uma trajetória de vida fantástica, mas não tem experiência administrativa. A Dilma também não tinha e deu no que deu. O problema é que o PT demonizou tanto o PSDB e o eleitor do PT – identificado como o menos esclarecido de todos, acredita que o Brasil é a maravilha que os petistas dizem. As “cagadas” da Dilma estão aí, só não enxerga quer não quer (por burrice ou oportunismo).

  10. luiz antonio
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:19 hs

    A maior obra da Dilma foi um porto (em Cuba) cujos gastos tornou secretos (escondendo do povo quanto o mesmo pagou por este “presentinho” ao ditador – logo ela que diz ter sido perseguida pela Ditadura). Outra obra de seu (des)governo foi a mudança da nomenclatura do nome “Presidente” como se a Presidência da República fosse uma pessoa e não uma Instituição. Aliás, respeito as Instituições não é o forte deste partido.

  11. Aline
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 20:58 hs

    Eu vou votar no Aécio no primeiro turno e no segundo turno.
    Dilma e Marina são a DROGA1 e a DROGA2. A droga 1 já sei que é uma porcaria , a droga 2 é desconhecida, se confirmar as pesquisas fico com a DROGA2, é desconhecida e pode surpreender.

  12. Emal Souza
    quarta-feira, 24 de setembro de 2014 – 21:34 hs

    Nada de votar na Marina. Temos que votar no Aecio, para ele ir para segundo turno ! Marina é a Dilma de roupa nova! Credo!!!

  13. tadeu rocha
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 15:06 hs

    EMAL SOUZA CADA UM QUE FALA O QUE VOCE FALOU DOU OS PARABENS … MUDA BRASIL, CHEGA DE TANTO ROUBO… AÉCIO DIZ , VÁ HOJE NO MERCADO E VOLTE DAQUI 15 DIAS REALMENTE EU VOU NO MERCADO QUANDO EU VOLTO MEU DEUS COMO SUBIU, QUEM VAI NO MERCADO SABE QUE É UMA VERDADE, TEM MAIS UMA COISA, DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOCES VÃO VE O PREÇO DA GASOLINA SE ELES GANHAREM,, ESPEREM

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*