'Eu não discuto hipóteses', diz Gleisi | Fábio Campana

‘Eu não discuto hipóteses’, diz Gleisi

gleisi parana tv

Durante entrevista concedida ao Paraná TV 1ª edição, hoje, Gleisi Hoffmann (PT) não quis responder sobre quem ela apoiaria em um possível segundo turno: “Eu não discuto hipóteses”. disse a candidata. Gleisi também não falou sobre os números das pesquisas, que têm reservado à candidata um discreto 3° lugar. Sobre o recente escândalo da Petrobras, a petista discordou da ideia que o escândalo atrapalharia os candidatos do PT: “Eu acho que este escândalo atrapalha a política, e não só as candidaturas petistas”.

A entrevista completa pode ser conferida aqui.


13 comentários

  1. Deonilson
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 17:00 hs

    Cara candidata, hipóteses são componentes do raciocínio dialético.
    Eleita, vai governar tendo a primeira impressão sobre as coisas ?

  2. Vigilante do Portão
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 17:27 hs

    A “entrevista” foi como o depoimento da Petrobras:
    TUDO COMBINADO.

    Parecia Jogral de colégio.
    Uma vergonha.

    Joguinho de “passa ou repassa”.

    Um levanta (Sandro) e a candidata CORTA.

  3. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 20:37 hs

    A princesinha 10 acredita que ainda tem alguma garrafa vazia para vender, mas não tem não. Ela não quis confessar que só lhe resta rezar para que o jogo não acabe já no primeiro tempo, porque se acabar dela ninguém mais lembra.

  4. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 22:09 hs

    No segundo turno ela vai apoiar o Tulio Bandeira ou o G Buck que devem ganhar dela.

  5. paulo
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 22:44 hs

    IBOPE Gleisi 10% possivel pena do amigo 300 anos. Que diferença só RANÇO lava mais preto.

  6. jk
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 0:00 hs

    muito coerente.

  7. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 7:17 hs

    A “cara de pau” da moça,

    Criticando Requião.

    Ela e sua turma, apoiaram o governo Requião.

    Tinham cargos e faziam parte da Base parlamentar.

  8. eleitor Paranaense
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 8:36 hs

    esqueceu da população do estado e ficou encastelada no Palácio do Planalto o “ faz tudo de Dilma” pouco fez pelo estado e pelos paranaenses, sua atuação no senado foi e está sendo péssima….. só sabe defender a sigla “PT” e seus integrantes, os quais muitos estão atolados em falcatruas, negociatas, corrupção, defende o presisdente LULLA e a Presidanta Dilma com garras e dentes, agora em ano de eleição aparece aqui no estado contando glórias de seu desgoverno, achando que nós paranaenses temos memória curta, aqui não , vai para o senado e vê se faz algo de bom pelo estado do Paraná e pelo Brasil, por que vem mais roubalheira por aí…. a senadora tem uma língua afiada ” falar que o governo paranaense que acabar com o PT”, ora senadora, aqui nos temos mais o que fazer!!, POR QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO DEU O DEVIDO VALOR QUE O PARANÁ TEM NA ARRECADAÇÃO DA UNIÃO, É O 5º EM ARRECADAÇÃO E O 30º EM RECEBER OS RECURSOS….. por que aqui tem gente que trabalha!!! aqui mentira não cola!!!

  9. Fábio Mayer
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 9:10 hs

    E nem precisa discutir, todo mundo sabe que se houver segundo turno, ela apoiará Requião, afinal, são farinha do mesmo saco e se merecem!

  10. Johan
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 11:21 hs

    Caro Fábio, oportuno se faz comunicar a candidata a dificuldade dos proprietários de imóveis que ficaram dentro do perímetro das UC’s, o valor dos imóveis estão em queda e não possuem interessados em aquisição, até para poder especular sobre a desapropriação, pois a sociedade não acredita mais no governo petista, pois não pagam nem promessa, haja visto os casos pendentes de liquidação. Atenciosamente.

  11. Freddy Kruger
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 11:34 hs

    É difícil até para os outros partidos aceitarem o apoio da Gleisi… Ela está tão queimada com o caso Vargas e Gaievski, que nem a Dilma esta aparecendo na campanha dela. Isto sem falar na sua atuação péssima como senadora pelo Paraná e chefe da Casa Civil, que só trabalhou contra o Estado do Paraná ( estou falando contra o Estado, leia-se POVO PARANAENSE e não Governador )
    É claro que os escandalos vão afetar diretamente o PT, pois a própria Presidente é deste partido e foi conselheira da Petrobrás.
    Ou a Dilma é imcompetente, pois não sabia de nada, ou é cara de pau, achando que o povo é burro.

  12. MARLI SUNAKO
    quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 13:32 hs

    Essa Polaquinha não me engana, gosta de companhia só de traia, onde esta o Vargas e o Gaiaeski, um gosta de dolar e o outro de criança.

  13. quarta-feira, 17 de setembro de 2014 – 15:10 hs

    Em época de campanha política vemos fatos e situações inusitadas, senão bizarras, por exemplo na propaganda política da candidata Gleisi, fala que a mesma fez isso e aquilo, Protec; Prouni; Fies ; mais médicos e etc etc. Só faltaram dizer que ela descobriu o Brasil, promulgou a Lei Áurea, fez a Independência do Brasil, deu o “GRITO DO IPIRANGA”, implantou a República e o Voto Feminino. Depois de todas essas conquistas de bem feitos ou malfeitos, ela não precisa demonstrar mais nada, pois já fez tudo. Não só o Paraná como o Brasil estão agradecidos por tudo isso. Só faltaram dizer que ela tem o rab preso na Petrobras, como a maioria dos Petistas e seus aliados.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*