Equipe de Dilma obriga jornalistas a usarem crachá de campanha | Fábio Campana

Equipe de Dilma obriga jornalistas a usarem crachá de campanha

dilma crachá

Na última sexta-feira, dia 5, no Rio Grande do Sul, a equipe de Dilma Rousseff (PT) obrigou os jornalistas credenciados para a cobertura da Expointer a usarem o crachá da campanha da candidata, na cor vermelha, com a mensagem “Dilma 13”. Os jornalistas que foram registrar a passagem de Dilma na cidade gaúcha de Esteio tiveram que usar o adereço durante o evento. A imagem foi divulgada pela jornalista Rosane de Oliveira, via twitter.


5 comentários

  1. DIREITINHA
    domingo, 7 de setembro de 2014 – 13:08 hs

    Pergunto o que essa vermelha foi receber honras hoje no desfile cívico em Brasília com a faixa verde e amarela.Ela deveria exigir que fosse vermelha então a cor que ela representa. Hipócrita, vergonha!
    não merecia estr lá se o povo brasileiro fosse realmente patriota. Era para ser a sua cassação hoje e comemorarmos a liberdade, de não ter mais este governo corrupto, indecente,comunista sem máscaras pois agora fazem questão de usar as cores deles.
    Hoje um dia de luto. pois não podemos comemorar tanta impunidade e hipocrisia.Fatos novos chegando entregando o banho de lama que estão metidos estes governantes que querem permanecer no poder e continuar os desmandos.Quem elege estes lixos, deve ser pior que eles.pois estão dando aval para tudo e para eles continuarem.
    Não sei se foi bom o que D. Pedro fez, talvez ainda fossemos de Portugal pelo menos as leis são mais rigidas para quem pratica estes delitos.
    HOJE só vejo um caminho, tirar este governo do poder, não deixar os podres PROSTITUTOS ligados a eles vencer as eleiçoes e nem os seus antecedentes. Nem MARINA E NEM DILMA CADEIA PARA LULA E SUA CORJA. O CAMINHO AINDA É AÉCIO NEVES
    QUE SE DIFERENCIA E TEM PROPOSTAS DE ACABAR COM ESTA FORÇA MALIGNA QUE É O PT.45 é o único jeito.Já que as forças armadas gozam de sombra e agua fresca .

  2. domingo, 7 de setembro de 2014 – 15:18 hs

    Jornalista que é jornalista não se submete a esse tipo de COAÇÃO para usar um crachá com o nome da Dilma (autoritária como sempre e sem postura PRESIDENCIAL).

  3. Paolo
    domingo, 7 de setembro de 2014 – 16:12 hs

    É lógico que se trata de CRIME ELEITORAL, mas…o MPE e o TSE não viram, não sabem e têm raiva de quem saiba!!!!!!!

  4. Alex Oliveira
    segunda-feira, 8 de setembro de 2014 – 12:49 hs

    Não está certo, não está certo não está certo, todos os jornalista deveriam repudiar esta atitude nazista do PT.

  5. Cajucy Cajuman
    segunda-feira, 8 de setembro de 2014 – 23:41 hs

    Mais um pouco e troca-se o nome do país para KUBANACAM…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*