Empreiteiras reclamam da falta de pagamento da prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Empreiteiras reclamam da falta de pagamento da prefeitura de Curitiba

fruet 240

Vai que é tua, Gustavo Fruet. O jornalista Karlos Kohlbach, na sua coluna de hoje no Bem Paraná, revela que nos próximos dias deve vir à tona uma reclamação de empresários sobre a falta de pagamentos por parte da prefeitura de Curitiba. Por enquanto, os comentários são feitos em pequenas rodas de empresários que tentam receber da administração municipal. Mas alguns empreiteiros já cogitam a possibilidade de escancarar a situação. “Um deles entrou em contato com esta coluna para relatar a dificuldade em receber os recursos. O empresário, no entanto, pediu anonimato por receio de dificultar ainda mais a negociação com a prefeitura de Curitiba”, escreve Kohlbach.


11 comentários

  1. Araldo.
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 15:29 hs

    Será que são aqueles contratos sem empenho, deixados pelo Ducci e Richa?

  2. Gervásio
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 15:56 hs

    A conversa que corre nos corredores é que quem tem medição de obras e quer receber, tem que contribuir com a campanha das candidatas do PT!!!
    Além de receber com atraso tem que pagar para receber do governo federal e municipal!!!!
    O Araldo esta enganado, nos contratos assinados constam os números de empenho. Não existem contratos sem empenhos, o factoide criado pelo prefeitinho de Curitiba.

  3. O CURITIBANO
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 16:31 hs

    NAO SÃO NÃO…….. INCLUZIVE AS EMPRESAS ESTÃO

    PARALIZANDO A CONSERVASSAO DA CIDADE

  4. 2016 taí Fruet Fora
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 17:54 hs

    Incrível como esse Fruet não fez nada de bom até agora na PMC e assim, logo depois de darmos um pé na bunda do PT Gleisi esse ano, logo chegará a vez desse tongo tonto levar o seu pé na bunda também.

    Nunca imaginei que esse car fosse tão ruim e sem visão para administrar alguma coisa, lamentável.

  5. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 20:30 hs

    Adoro choradeira de empreiteiro, banqueiro e politico, vivem chorando quando não lhes fazem as vontades. Este povo já superfaturou o preço dos serviços, E molhou bem a mão de muita gente para trabalhar para a Prefeitura, agora que mique um pouquinho mais.

  6. Tatuzão
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 21:23 hs

    Esse prefeito nem sabe por que veio…tá mais perdido que carcinha em lua de mel.

  7. Aline
    segunda-feira, 15 de setembro de 2014 – 21:58 hs

    Tem gente satisfeita com a gestão do Fruet??????

  8. Servidor Municipal
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 9:12 hs

    Respondendo a pergunta da Aline, afirmo que tem gente satisfeita sim com a gestão do Fruet….é o pessoal que ganha cargo de comissão e não faz nada, com seus polpudos salários de 5, 8, 10 mil reais ou mais….esses sim, vão ter que segurar a bandeira (pirulito) da Gleisi e do prefeitinho na próxima campanha municipal…..

  9. joao claudio lopes
    terça-feira, 16 de setembro de 2014 – 12:40 hs

    este e modelo petista de governar so nao falta dinheiro para campanha dos petista a esta o motivo que beto richa nao apoiar fruit ele e mesmo um prefeito meia boca tinha mesmo que esta com os petistas com dilma e a boneca de porcelana nois que amamos parana estamos com beto richa governador alvaro dias senador e aecio neves presidente e 45 em voces fruet e turma de corruptos do PT

  10. EMPRESAS
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014 – 18:40 hs

    ATÉ AGORA NADA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA, Os trabalhadores que protestam nesta quarta-feira são vinculados a três das nove empresas diferentes que prestam serviços para a administração municipal. Os manifestantes trouxeram dez caminhões usados em seu serviço cotidiano e promovem buzinaços em frente ao prédio. FONTE:http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1501439&tit=Terceirizados-da-poda-de-arvores-protestam-por-salarios-atrasados

  11. Caroline Soares
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 13:10 hs

    Gostaria de responder a esta sra. chamada Beatrix que as empresas que prestam serviços para a Prefeitura, e que estão sem receber há mais de 4 meses, trabalham há naos com preços defasados, sem nenhum tipo de correção. Aliás, os contratos também já deveriam ter sido reajustados, por determinação de Lei Federal, e até o momento a Prefeitura não pagou nenhum reajuste, sem falar, é claro, que os valores pagos com mais de 120 dias de atraso, não recebem nenhuma correção. Então, não venha com esse papo de choradeira de empreiteiro, pois você não sabe o que está falando e não vive na pele dessas empresas que dependem destes recebimentos para sustentar centenas de famílias. Você, certamente, não sabe o que é ter responsabilidades com fornecedores e funcionários.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*