Em Londrina, onde foi secretária, Gleisi tem apenas 6% dos votos | Fábio Campana

Em Londrina, onde foi secretária, Gleisi tem apenas 6% dos votos

gleisi londrina

As pesquisas qualitativas do PT, que tem mostrado que o paranaense vê Gleisi Hoffmann com pouca experiência, fizeram o partido ter apostado suas fichas no horário eleitoral para dizer que Gleisi tem experiência em Secretarias, como foi o caso de Londrina, onde a petista foi secretária de Gestão Pública.

Acontece que é logo em Londrina que Gleisi sofre seu maior revés. Segundo a pesquisa do Instituto Multicultural divulgada hoje pela Folha de Londrina, a senadora tem apenas 6% das intenções de voto em Londrina. A petista está bem atrás de Beto Richa (PSDB), que tem 59% e Roberto Requião (PMDB), que está com 14%.

Como pode se ver, os londrinenses não tem uma boa lembrança de Gleisi como administradora.

A pesquisa foi realizada nos dias 16 e 17 de setembro, com 602 entrevistas, margem de erro de 2% e intervalo de confiança de 95%. O registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná é 00036/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 00666/2014.


7 comentários

  1. ramos
    sexta-feira, 19 de setembro de 2014 – 23:08 hs

    Acho que os 6% nem são totalmente dela, uma parte deve ser do marido Paulo Bernardo, que sempre foi muito bem votado na região quando era deputado federal.

  2. sábado, 20 de setembro de 2014 – 9:02 hs

    A Gleisi com 6% (seis por cento) de intenções de votos numa cidade aonde ela foi uma SECRETÁRIA EXEMPLAR, imagine agora sem Secretaria e o Ministério da Casa Civil da Presidência da República a tendência é só cair, como cairá o Governo Federal. Esse é o fim de todos os mentirosos e dos que atrapalham o desenvolvimento do Paraná.

  3. Bacharel em Direito
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 9:52 hs

    kkkkkkkk boa Ramos!

  4. CORINGA
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 10:17 hs

    QUEM CONHECE SABE , QUEM SABE QUEM É NÃO VOTA , É SIMPLES ASSIM

  5. Helena
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 10:32 hs

    Já ouviram um ditado que diz: “quem te conhece não te compra”.
    E é onde os eleitores conhecem bem o tipo de administração dos petistas e seus aliados. Atualmente esses políticos ocupam altos cargos do governo federal premiação pela suas”ótimas” administrações.
    kkkkkkkkkkkkkk

  6. Johan
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 11:30 hs

    Caro FÁBIO, o que está sendo refletido nos números de hoje da Secretária GLEYSE como candidata, é o que ocorreu para a cidade de LONDRINA nas últimas décadas, tendo por inicio a eleição do prefeito petista NEDSON, inclusive foi reeleito. De lá para cá, sob o comando dos petistas e cooptados, a cidade parou de crescer e perdeu o brilho, pois as falcatruas, desvios e malfeitos foram de tamanha monta que congelaram o desenvolvimento natural da sociedade. Londrina foi superada por MARINGÁ. Agora passado esse período cinzento está retornando a luz ao desenvolvimento com auxilio do ilustre londrinense BETO. Espero que a população brasileira reflita sobre mais esse episódio triste dos brasileiros. Atenciosamente.

  7. Baiano da Foice
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 12:06 hs

    PT aqui nunca mais. Bastam três gestões que deixaram uma herança maligna, cujas consequências até agora não foram consertadas pelos sucessores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*