Dilma 40%, Marina 27%, e Aécio 18%, diz Datafolha | Fábio Campana

Dilma 40%, Marina 27%, e Aécio 18%, diz Datafolha

Saiu a nova pesquisa Datafolha para a corrida presidencial. Dilma Rousseff (PT) abriu vantagem na liderança e, de acordo com a margem de erro, poderia vencer no primeiro turno. Aécio Neves (PSDB) tirou 4% de diferença para Marina Silva (PSB), e, agora, a vantagem de Marina para Aécio é de apenas 9%, podendo oscilar entre 5% e 13% conforme a margem de erro.

Em relação ao levantamento anterior, Dilma Rousseff (PT) subiu de 37% para 40%, enquanto Marina Silva (PSB) manteve a tendência de queda e caiu de 30% para 27%. Aécio Neves, que tinha 17%, agora soma 18%.

O Datafolha ouviu 11.474 eleitores em 402 municípios nos dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00782/2014.


Um comentário

  1. OSCAR GOMES
    sábado, 27 de setembro de 2014 – 0:01 hs

    A Dilma têm militância, sua adversária o contrário!…A Dilma agrega, enquanto que sua adversária faz o contrário. A Marina é uma pessoa que tem história, isso é indiscutível, mas infelizmente não soube conduzir o processo eleitoral, ficou a mercê de uma militância que não soma nada, eleitoralmente. Em São Paulo a Marina conflitou com Marcio França que é do PSB e candidato a vice governador na chapa com Geraldo Alckimin e no Parana, não concordou com a aliança do PSB com o PSDB. Engraçado, num segundo turno, será que o apoio do PSDB no Parana e São Paulo não poderia fazer a diferença?………Para a Marina o apoio da Rede no Paraná deve fazer a diferença a nível nacional, vamos esperar?…………tadinha!……………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*