Debate TV Sudoeste: 'O Petrolão é o maior escândalo depois do Mensalão', diz Buchi | Fábio Campana

Debate TV Sudoeste:
‘O Petrolão é o maior escândalo depois do Mensalão’, diz Buchi

debate sudoeste buchi

Ogier Buchi (PRP) criticou o escândalo da Petrobras comparando-o com o Mensalão. Para o candidato, o excesso de Secretarias é a causa desses escândalos que acontecem com frequência nos atuais modelos de administração. Buchi propôs um Estado mínimo com governança máxima.


3 comentários

  1. kkkk
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 22:57 hs

    FALTA DE INVESTIMENTO COMPROMETERA O ATUAL GOVERNO PRIVATISTA, mercado SIGNIFICA NENHUM INVESTIMENTO E TARIFA DOBRADA, sanepar a melhor empresa do paraná do ATUAL governo……..

  2. atalcio soares
    sexta-feira, 19 de setembro de 2014 – 1:00 hs

    O petrolão saiu das trevas onde operava , olha ai Brasil volta Barbosa papuda neles !!!!!!!!!

  3. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 19 de setembro de 2014 – 10:36 hs

    Sobre o bolsista votar no PT.
    Num distrito lá no meu Noroeste, um pequeno fazendeiro morava com a mulher de papel passado, a dez metros da amigada, mesmo terreiro. Dormia ora numa casa, ora na outra, folgadamente. E as duas se davam bem. Se ajudavam em tarefas domésticas e tudo o mais.
    Quando alguém da vizinhança perguntava a qualquer das duas como suportavam aquilo, a resposta era: “fazer o quê, se ele me dá de comer” (me dá de comer, lá no Nordeste do país significa me sustenta).
    O bolsista então, não liga para as roubalheiras petistas, para as besteiras ditas e feitas por Dilma ou Lula, como se dissesse: Me dando o que comer, podem fazer o que quizerem.
    Estou desistindo do Brasil. Desculpa, Eduardo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*