Ogier Buchi (PRP) criticou o escândalo da Petrobras comparando-o com o Mensalão. Para o candidato, o excesso de Secretarias é a causa desses escândalos que acontecem com frequência nos atuais modelos de administração. Buchi propôs um Estado mínimo com governança máxima.
3 comentários
FALTA DE INVESTIMENTO COMPROMETERA O ATUAL GOVERNO PRIVATISTA, mercado SIGNIFICA NENHUM INVESTIMENTO E TARIFA DOBRADA, sanepar a melhor empresa do paraná do ATUAL governo……..
O petrolão saiu das trevas onde operava , olha ai Brasil volta Barbosa papuda neles !!!!!!!!!
Sobre o bolsista votar no PT.
Num distrito lá no meu Noroeste, um pequeno fazendeiro morava com a mulher de papel passado, a dez metros da amigada, mesmo terreiro. Dormia ora numa casa, ora na outra, folgadamente. E as duas se davam bem. Se ajudavam em tarefas domésticas e tudo o mais.
Quando alguém da vizinhança perguntava a qualquer das duas como suportavam aquilo, a resposta era: “fazer o quê, se ele me dá de comer” (me dá de comer, lá no Nordeste do país significa me sustenta).
O bolsista então, não liga para as roubalheiras petistas, para as besteiras ditas e feitas por Dilma ou Lula, como se dissesse: Me dando o que comer, podem fazer o que quizerem.
Estou desistindo do Brasil. Desculpa, Eduardo!