Debate SBT: Luciana Genro fala de Malafaia e ataca Marina | Fábio Campana

Debate SBT: Luciana Genro fala de Malafaia e ataca Marina

luciana genro

“Seu compromisso com o casamento igualitário não durou 24 horas e 4 tweets do Malafaia“, disse Luciana Genro (PSol).


12 comentários

  1. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 19:31 hs

    Meu Deus esta moça está com raiva da ex-seringueira porque ela recebeu 4 tweets do pastor? Ou ela é que queria ter recebido estes tweets?

  2. segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 23:08 hs

    Lamentavel a observação da Beatrix, com analises primarias desta natureza que o Brasileiro escolhe Paulo Maluf, Color de Melo, Garotinho … uma lastima.

  3. Clara
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 0:07 hs

    Luciana Genro pode falar o que quiser, com as intenções de voto que tem… kkkkkkk
    50 anos na cara com idéias de 16 !

  4. Kevim
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 0:17 hs

    Esse comentário da Beatrix foi ridiculo, deve ser cristã homofóbica no minimo.

  5. maycon
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 0:35 hs

    Lamentavel foi a pergunta dessa candidata anã chamada Luciana Genro, um debate em rede nacional, o Brasil com tantos problemas e vem com essa conversa de “casamento igualitário”, ela devia ler a constituição antes de falar besteira.

  6. LUIZ
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 7:45 hs

    Bom a Marina voltando atraz,já ganhou meu voto.

  7. LUIZ
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 7:46 hs

    Se ela continuasse com essa idéia de apoiar esse tipo de coisa,meu voto seria nulo.

  8. ZÉ BUSCAPÉ
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 9:43 hs

    Independente de partido político ou crença religiosa, existe um livro que se chama Bíblia, que creio eu é a palavra de DEUS, e nele está escrito em Gênesis 1:27 “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” Qualquer coisa fora disto na minha opinião não é de Deus.

  9. reynnaldo cavalcante
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 17:25 hs

    #MARINASILVA meu voto eh seu.

  10. PARADOXAL
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 17:44 hs

    A liberdade de expressar sua opinião é livre, mas apoiar movimentos que não condizem com conceito de família que para mim é a base da sociedade, também sou contra. Mas também não gosto de radicais religiosos e de picaretas transvestidos de gente do bem, para dizer que este ou aquele candidato é do bem. Marina Silva em particular sempre me instigou a minha curiosidade sobre sua trajetória de vida principalmente de retirante da floresta amazônica a Senadora do Brasil eu fico em pé a aplaudo, mas quero dela uma ÚNICA coisa que ainda me faz ter esperança nela. Que seja sensata e não de ouvidos a picaretas como este Malafaia e outros “líderes religiosos”, pois se observarem o patrimônio destes cidadães, nota-se que não coisa de Deus também! E já que tem gente que gosta de citar trechos bíblicos, tem uma passagem que diz o seguinte. “quando Jesus foi incitado pelos fariseus ao lhe darem uma moeda, Jesus perguntou ao fariseus de quem era a esfinge na moeda e os fariseus responderam, que era a imagem de Cesar, e Jesus respondeu, então deem a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus”, e portanto está historia de pagar para ter lugar no Céu é coisa de picareta e não de Deus. Gostem ou não, o meu apoio a Marina está condicionado ao não radicalismo religioso e ao bom senso, mesmo eu sendo contra os movimentos da diversidade.

  11. AUGUSTO
    terça-feira, 2 de setembro de 2014 – 20:31 hs

    O que está se falando é de fundamentalismo religioso. A mistura Estado e Religião só gera violência. Vejamos os países fundamentalistas do oriente médio, a inquisição da idade média, quando as pessoas eram presas e mortas em nome de Deus, as Cruzadas patrocinadas pelo Vaticano.
    O Brasil é um país rico em diversidade cultural, religiosa. por outro lado, é necessário levar em consideração que a maior bancada do Congresso é religiosa, que o apoio a Marina virar do fundamentalismo das igrejas neo-pentecostais. Enfim, devemos ter responsabilidade com o futuro dese país.

  12. Tempo
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 15:42 hs

    O Brasil n vai pra frente é por causa do jeitinho Brasileiro, por causa desses bestas q se julgam mais espertos por trapacear, por causa do bando de preguiçoso q prefere ficar dependendo do bolsa família bolsa DESEMPREGO e por isso vota nos verdadeiros “alienadores” eleitos por um bando de gente q pensa com o estômago e n com o cérebro, vítimas da maior lavagem cerebral desde Hitler desenvolvida pelo Partido dos Trabalhadores q na vdd só quer q mais pessoas deixem de trabalhar e continuem dependentes dele… A campanha no nordeste é bem simples: votem em nós ou acaba tudo ! “Infelizmente” eu tenho prova de física amanhã e tenho q estudar agora, n tive tempo de escrever um texto melhor articulado, mas se fosse vc lia muito mais, muito mais mesmo em sites do governo sobre os projetos q estão para ser votados!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*