Debate SBT: Dilma questiona promessas de Marina | Fábio Campana

Debate SBT: Dilma questiona promessas
de Marina

Logo na primeira pergunta, Dilma Rousseff (PT) questionou a viabilidade financeira das promessas de Marina Silva (PSB): “No total [do custo de suas promessas para Educação e Saúde], são despesas de R$ 140 bilhões. De onde vai tirar os recursos?” Marina Silva respondeu que o recurso existiria em seu governo futuro pois, hoje, há desperdício e má administração dos recursos públicos. Na réplica, Dilma cobrou: “Você falou, falou e não respondeu minha pergunta.Não basta prometer, tem que explicar como vai fazer”, disse Dilma.


5 comentários

  1. asdrubal m.silva
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 18:29 hs

    nossa – l40 milhões – de onde a ‘racef’ tirou isso!!!???não é nada, não é nada, não é nada mesmo..Ela não tem noção de recursos…acho que
    aquele papo de ‘demencia’ é sério!!!

  2. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 19:34 hs

    mas a ex-seringueira está certa, é só deixar de investir em potencias econômicas do calibre de Cuba, Uruguai e outras potencias. Aí sobra toda esta grana e ainda tem troco.

  3. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 21:33 hs

    Se cortar pela metade os ministérios, desaparelhar as agências reguladoras, meter o pé no rabo da metade dos comissionados, acho que já dá prá quebrar o galho da saúde, pelo menos no tocante a situação das nossas santas casas, em situação de dolorosa penúria.

  4. ermildo o idiota
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 21:55 hs

    Sinas deste imenso seu analfabeto povo político estar em busca do salvador da patria. trumbicou-se com o Collor, decepcionou-se com o LULOPETISMO. e agora ameaca,mai s uma vez ,enveredar pela aventura da NOVA POLITICA. Acorda ze povinho que nao existirá política nova com velhos políticos como essa MARINA que de novo so tem discurso que muda ao sabor da onda e nenhuma experiencia de gestao e administracao.
    Trist, mas real:Cada povo tem o governo que merece, Ate quando…..?

  5. carlos rl
    segunda-feira, 1 de setembro de 2014 – 22:15 hs

    Duro e ter que concordar com a Genro e o Eduardo Jorge os 3 principais candidatos não oferecem nada de novo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*