Debate RPC: 'Não me meça com sua régua', diz Richa para Gleisi | Fábio Campana

Debate RPC: ‘Não me meça com sua régua’, diz Richa para Gleisi

Beto Richa (PSDB) criticou a distinção que Gleisi Hoffmann (PT) fez entre verbas do governo federal e estadual. Gleisi disse que Richa estava destacando e se apropriando de projetos proporcionados pela presidente Dilma, como o Minha Casa, Minha Vida.

Richa disse que o dinheiro das obras é do povo brasileiro, não é do país, do Estado, nem do município, e atacou: “Assim como o seu partido, o PT, que tem mania de se apropriar do dinheiro público, a Gleisi faz uma grande confusão entre o público e o privado. Os escândalos estão aí para mostrar isso. Não me meça com sua régua, Gleisi”, disse Richa.


7 comentários

  1. terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 23:24 hs

    Estou vendo o debate parece que o governador ta meio nervoso estressado imagina a hora que sair a bala de prata aguardem …

  2. bobinho
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 23:29 hs

    O povo não gosta de grosseria!

  3. bico doce
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 1:08 hs

    O de sempre, todo mundo batendo no atual governador e o Requião soltando fogo pelas ventas. O ancião deveria cuidar melhor da pressão.

  4. Mírian Waleska
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 3:38 hs

    kkkkkkkkkk quem esperava a bala de prata, vai ter que se contentar com uma BALA DE BANANA de um candidato banana.

    Beto Richa, para o Paraná continuar crescendo!!!

  5. Franz
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 7:22 hs

    o pt representa a escória da América Latina, só não vê quem não quer ou tem interesses…o pais stá caminhando p o abismo , a cúpula do partido toda presa .

  6. clarice franze
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 7:59 hs

    Claudemir, pessoas educadas não gostam de grosserias,vindo da Gleisi , a Inimiga nº 1 do Paraná, o Beto tem e mais que se mostrar o Homem que é, e dizer.

    D. O que vem de baixo não me Atinge.

  7. Freddy Kruger
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 12:55 hs

    Como a maioria do povo Brasileiro é burro. Nâo param de aparecer escandalos de desvios com o dinheiro público feitos pelo PT e imcompetencia de gestão, e os trabalhadores ainda votam num partido que os está usando para dar um golpe de misercórdia final contra este mesmo povo que os elegeu. Estamos num estágio divisório importantíssimo nestas eleições. Ou manteremos o progresso, a democracia e a lisura dos nossos governantes, ou viraremos uma Cuba, Venezuela, Rússia e outros países, que não respeitam o cidadão, viraremos um Comunismo, onde o PT terá todas as regalias, teremos todos os tipos de censura, roubo aos cofres públicos, sem impunidade, enfim poderemos esperar tudo de um partido em que o proprio Lula disse, que fará “de Tudo” para a Dilma vencer as eleições. Ele disse que “a nação não sabe do que ele é capaz” para manter-se no poder ! Acordem trabalhadores, antes que seja tarde !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*