Datafolha: Dilma 40%, Marina 25% e Aécio 20% | Fábio Campana

Datafolha: Dilma 40%, Marina 25% e Aécio 20%

Infográfico: Folha de S. Paulo datafolha dilma e aécio e marina 30.09 2

O Datafolha ouviu 7.520 eleitores em 311 municípios nos dias 29 e 30 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pela Folha de S. Paulo, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00905/2014.

Confira as projeções para um possível segundo turno.


Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB)
Infográfico Folha de S. Paulo segundo turno dilma e marina


Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB)
Infográfico: Folha de S. Paulo segundo turno dilma e aécio


6 comentários

  1. OBSERVADOR
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 19:28 hs

    Fácil de ver que neste ritmo as linhas se cruzam entre Marina e Aecio e que o Tucano tem sido o único que cresce…..

  2. Filipe
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 19:36 hs

    Não sei que elaborou os gráficos, mas se não houve tendência, pecaram pela escala. As simulações de 2º turno entre Dilma Vs Marina e Dilma Vs Aécio ficaram muito distorcidas. Na primeira a diferença é de 8 % e na segunda 9 %, mas entre Dilma e Marina a diferença parece abissal, enquanto entre Dilma e Aécio o gráfico parece bem mais amistoso ao tucano…

  3. Tibúrcio Gabirú
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 19:50 hs

    E tem gente que tem a cara de pau de se auto-entitular OBSERVADOR…
    Qual era o percentual de intencao de votos do Aecio no comeco da campanha? Quanto ele tem hoje? Se isso é crescer, melhor cair… O pior cego é o que não qer ver!

  4. antonio
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:02 hs

    Tudo bem Felipe,mas o grafico tem que partir da base. A diferenca entre a Dilma e a Marina, no inicio era bem pequena e agora ficou grande. Ja o do Aecio, praticamente se manteve.

  5. terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:34 hs

    Tibúrcio Gabiru,
    talvez o senhor não saiba mas a contagem vem depois da morte de Eduardo Campos , quando Marina assumiu a candidatura a presidente.
    Os derrotistas estão um pouco apavorado mas a realidade é essa, praticamente há um empate técnico com Aécio e pelo Datafolha, observe que o único que cresceu foi Aécio.
    Temos que sempre analisar de INSTITUTO para INSTITUTO , daí sim ,se verifica melhor que Aécio subiu 2 pontos, Dilma se manteve e Marina caiu.

  6. Carlos Bahia
    terça-feira, 30 de setembro de 2014 – 20:59 hs

    Aécio se acovardou na hora de enfrenta a presidenta Dilma, mesmo odiando o PT, preferiu roubar voto de Marina Silva, porque sabia que ela era ética e não lhe devolveria as suas calunias e difamação. Mas como castigo, Aécio poderá ter que engolir o PT por mais quatro anos.
    Se Aécio fosse inteligente teria fechado com Marina para vencer este pleito juntos e poderia garantir o retorno do PSDB em 2018.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*