Curiúva parou para apoiar Ratinho Junior | Fábio Campana

Curiúva parou para apoiar Ratinho Junior

curiuva - ratinho

Na tarde desta quarta-feira,22, o candidato a deputado estadual, Ratinho Junior, percorreu os municípios de Reserva e Curiúva. Neste último, a carreata foi interrompida pelo carinho e apoio da população que parou para abraçar, tirar fotos e ouvir o discurso entusiasmado de Ratinho Junior. “Esse carinho e a receptividade da população demonstram que o nosso projeto atende os anseios das pessoas. Esse também é o reconhecimento pelo trabalho que exercemos, garantindo recursos para mais de 380 municípios paranaenses. Por isso, não podemos regredir, temos que continuar caminhando para frente”, afirmou Ratinho Junior.


2 comentários

  1. OSCAR GOMES
    quinta-feira, 18 de setembro de 2014 – 22:20 hs

    Se ele Ratinho estivesse numa condição de igualdade com relação os demais candidatos, duvido que ele teria uma votação expressiva. A impressão que tenho é que algumas SECRETARIAS do estado são usadas para eleger candidatos mesmo, isso fere o princípio da isonomia. O tempo vai dizer, vamos aguarda, não sei até quando. Acorda povo!………………..

  2. Nilson
    sábado, 20 de setembro de 2014 – 9:06 hs

    Estive em Curiúva e o carinho da população com o candidato Ratinho foi impressionante, acredito que seja o resultado de sua atuação como Deputado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*